“Em nov/2017”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Vila da Praia
Nº 3 de 28 pousadas em Bertioga
Avaliou 23 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, a uns 300m da praia e a 10min de caminhada do centro.
A suíte é simples, mas confortável - possui TV via Satélite com bons canais (suficiente pra assistir pela noite ou em caso de chuva). Único ponto negativo foi que os cobertores estavam com cheiro de pó, atacando minha rinite e a da minha namorada (fica a sugestão de guarda-los numa capa plastica ou algo do tipo)
O café da manhã tem boas opções. Cada dia um bolo de sabor diferente (geralmente um de chocolate e outro de outro sabor)
A piscina é agradável, mas relativamente pequena ( suporta bem até 4 ou 5 pessoas, mais que isso já se perde o conforto). Me hospedei num final de semanaque choveu, a água ficou gelada - seria uma boa se tivesse um sistema de aquecimento.

O atendimento foi muito bom, desde o momento em que eu avisei da necessidade do meu atraso no check-in a noite, até o momento do check-out.

Preço justo. Bom custo-beneficio.
Voltaria outras vezes.

Avaliou 15 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive acompanhando meu marido na 14 Bis, uma prova de natação em águas abertas e nos hospedamos na pousada.
O atendimento e atenção de TODOS foi incrível, café da manhã muito bom e quarto e banheiro muito bem limpos e bem cuidados. Eu indico e voltarei no próximo ano com certeza.

Avaliou 15 de Novembro de 2017

Boas acomodações, com camas confortáveis, frigobar, ar condicionado, bom chuveiro, tudo muito limpo, ótimo café da manhã e funcionários atenciosos. Também tem estacionamento e piscina, que estava bem limpa. Recomendo tranquilamente.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 1 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada super bem localizada, a 1 quarteirão e meio da praia da Enseada. Perto de restaurantes e comércios
Equipe atenciosa e prestativa. Suite ampla, muito confortável e limpa.
Piscina pequena mas muito agradável!
Excelente custo / benefício!

Avaliou 26 de Outubro de 2017

Estive hospedado no período de 20 a 22/10 com a minha família e um grupo de amigos. Os quartos são confortáveis e bem equipados. A localização é perfeita, muito próximo da praia e das principais atrações da cidade. O café da manhã é farto e com boas opções, funcionários atenciosos e prestativos, não tenho o que reclamar.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bertioga.
a 18,5 km de distância
Pousada Morimoto
Nº 1 de 28 em Bertioga
262 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Vila da Praia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vila da Praia

Endereço: Rua Francisco Chaves, 236, Bertioga, Estado de São Paulo 11250-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Bertioga > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 28 pousadas em Bertioga
Faixa de preço: R$ 197 - R$ 439 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 16
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Vila da Praia está localizada a 150 metros da Praia da Enseada, no melhor ponto turístico da cidade de Bertioga, próxima ao centro, restaurantes, bancos e supermercados. Com uma belíssima orla, a praia conta com ciclovias, quiosques e uma extensa faixa de areia para a prática de esportes e longas caminhadas. A Mata Atlântica completa a paisagem local e possibilita ao turista o contato ideal com a natureza. Com administração familiar, a Pousada Vila da Praia oferece um ambiente tranqüilo e aconchegante com atendimento cordial para você se sentir a vontade e especial. Nossos apartamentos são espaçosos e bem equipados para a sua comodidade. A bela piscina com cascata e hidromassagem compõe a área de lazer junto à natureza presente em todos os detalhes. Aqui você desfruta de um delicioso café da manhã, com variedades de frutas, sucos, pães, bolos, biscoitos, geléias, iogurte, cereais, frios... Para completar, a pousada possui estacionamento interno e sistema de internet wireless. Tranquilidade, comodidade, bom atendimento, integração com a natureza, segurança e bom gosto é a Pousada Vila da Praia com prazer lhe oferece! Esperamos por você! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Vila da Praia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?