Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive acompanhando meu marido na 14 Bis, uma prova de natação em águas abertas e nos hospedamos na pousada.
O atendimento e atenção de TODOS foi incrível, café da manhã muito bom e quarto e banheiro muito bem limpos e bem cuidados. Eu indico e voltarei no próximo ano com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de novembro de 2017

Boas acomodações, com camas confortáveis, frigobar, ar condicionado, bom chuveiro, tudo muito limpo, ótimo café da manhã e funcionários atenciosos. Também tem estacionamento e piscina, que estava bem limpa. Recomendo tranquilamente.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada super bem localizada, a 1 quarteirão e meio da praia da Enseada. Perto de restaurantes e comércios
Equipe atenciosa e prestativa. Suite ampla, muito confortável e limpa.
Piscina pequena mas muito agradável!
Excelente custo / benefício!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de outubro de 2017

Estive hospedado no período de 20 a 22/10 com a minha família e um grupo de amigos. Os quartos são confortáveis e bem equipados. A localização é perfeita, muito próximo da praia e das principais atrações da cidade. O café da manhã é farto e com boas opções, funcionários atenciosos e prestativos, não tenho o que reclamar.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de outubro de 2017

Hospedamos em família no fim de semana do dia 06/10 a 08/10, funcionários atenciosos e prestativos, ótimo café da manhã, quarto confortável e limpo, bem próximo a praia, ótima localização. Gostamos bastante e com certeza voltaremos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família