Publicada em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada super bem localizada, a 1 quarteirão e meio da praia da Enseada. Perto de restaurantes e comércios
Equipe atenciosa e prestativa. Suite ampla, muito confortável e limpa.
Piscina pequena mas muito agradável!
Excelente custo / benefício!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 26 de outubro de 2017

Estive hospedado no período de 20 a 22/10 com a minha família e um grupo de amigos. Os quartos são confortáveis e bem equipados. A localização é perfeita, muito próximo da praia e das principais atrações da cidade. O café da manhã é farto e com boas opções, funcionários atenciosos e prestativos, não tenho o que reclamar.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de outubro de 2017

Hospedamos em família no fim de semana do dia 06/10 a 08/10, funcionários atenciosos e prestativos, ótimo café da manhã, quarto confortável e limpo, bem próximo a praia, ótima localização. Gostamos bastante e com certeza voltaremos.

Publicada em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada familiar, bem confortável e com quartos bem equipados com cozinha para até 4 pessoas. Muito bom café da manhã. Ar condicionado no quarto, Wi-Fi, tv a cabo e piscina. Próximo a praia e estacionamento.

Publicada em 18 de outubro de 2017

No último feriado prolongado fui com minha esposa e três filhos pequenos. Fomos muito bem recebidos e tudo funcionou conforme o esperado. Recomendo. As crianças gostaram do café da manhã e das tartarugas... rs...

Dica de quarto: Com crianças, procurem se hospedar no térreo.