Publicada 17 de outubro de 2017

Fui com meus pais, irmã e sobrinho , a recepção, a atenção, as dicas de passeios do Fábio, Priscila, Maira, Marcos ,Marcela, Jefferson e dos pais dos proprietários foi o diferencial desta hospedagem, ambiente aconchegante, otimo café da manhã e tudo muito limpo e nada mais gostoso como chegar em algum lugar e se sentir em casa. Recomendo mil vezes.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de outubro de 2017

Excelente localização, quarto confortável, ótimo chuveiro e bom café da manhã.
Equipe educada, gentil e prestativa.
Adorei me hospedar no Vila da Paria.
Para mim falra apenas um espaço para secar as roupas de praia.

Dica de quarto: Os quartos do fundo são mais tranquilos
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de outubro de 2017

Fiquei hospedada de 13/09/2017 a 17/09/2017. O diferencial no atendimento já começou no primeiro contato por whatsapp super atenção.
Pousada simples, mas hiper, mega charmosa, lugar limpo, próximo a tudo inclusive bem perto da praia o que facilita muito para quem não vai de carro.
Gostei muito e pretendo voltar assim que possível e super recomendo.

Dica de quarto: Eu particularmente gostei muito do quarto que fiquei que foi o 11
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um casal de amigos, gostamos muito do ambiente, proprietários atenciosos.
Usamos a churrasqueira, foi muito legal e agradável assim como a piscina.
Dois pontos a serem melhorados é o serviço de quarto, que precisa ser melhor feito e os itens do café da manhã, terem mais opções e suco natural.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 26 de setembro de 2017

Hotel com boas acomodações, café da manhã muito bom, próximo a praia, consegui descansar pelo pouco tempo que estive no local, excelente local para família e casais que querem sossego.
A unica coisa que não gostei foi as opções para refeição a noite, que são um pouco afastadas do hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família