“Bem tratados”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Vila da Praia
Nº 3 de 28 pousadas em Bertioga
Avaliou 18 de Outubro de 2017

No último feriado prolongado fui com minha esposa e três filhos pequenos. Fomos muito bem recebidos e tudo funcionou conforme o esperado. Recomendo. As crianças gostaram do café da manhã e das tartarugas... rs...

Dica de quarto: Com crianças, procurem se hospedar no térreo.

Avaliou 17 de Outubro de 2017

Fui com meus pais, irmã e sobrinho , a recepção, a atenção, as dicas de passeios do Fábio, Priscila, Maira, Marcos ,Marcela, Jefferson e dos pais dos proprietários foi o diferencial desta hospedagem, ambiente aconchegante, otimo café da manhã e tudo muito limpo e nada mais gostoso como chegar em algum lugar e se sentir em casa. Recomendo mil vezes.

Avaliou 17 de Outubro de 2017

Excelente localização, quarto confortável, ótimo chuveiro e bom café da manhã.
Equipe educada, gentil e prestativa.
Adorei me hospedar no Vila da Paria.
Para mim falra apenas um espaço para secar as roupas de praia.

Dica de quarto: Os quartos do fundo são mais tranquilos
Avaliou 16 de Outubro de 2017

Fiquei hospedada de 13/09/2017 a 17/09/2017. O diferencial no atendimento já começou no primeiro contato por whatsapp super atenção.
Pousada simples, mas hiper, mega charmosa, lugar limpo, próximo a tudo inclusive bem perto da praia o que facilita muito para quem não vai de carro.
Gostei muito e pretendo voltar assim que possível e super recomendo.

Dica de quarto: Eu particularmente gostei muito do quarto que fiquei que foi o 11
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um casal de amigos, gostamos muito do ambiente, proprietários atenciosos.
Usamos a churrasqueira, foi muito legal e agradável assim como a piscina.
Dois pontos a serem melhorados é o serviço de quarto, que precisa ser melhor feito e os itens do café da manhã, terem mais opções e suco natural.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Bertioga.
a 18,5 km de distância
Pousada Morimoto
Nº 1 de 28 em Bertioga
262 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Vila da Praia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vila da Praia

Endereço: Rua Francisco Chaves, 236, Bertioga, Estado de São Paulo 11250-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Bertioga > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 28 pousadas em Bertioga
Faixa de preço: R$ 191 - R$ 430 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 16
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Vila da Praia está localizada a 150 metros da Praia da Enseada, no melhor ponto turístico da cidade de Bertioga, próxima ao centro, restaurantes, bancos e supermercados. Com uma belíssima orla, a praia conta com ciclovias, quiosques e uma extensa faixa de areia para a prática de esportes e longas caminhadas. A Mata Atlântica completa a paisagem local e possibilita ao turista o contato ideal com a natureza. Com administração familiar, a Pousada Vila da Praia oferece um ambiente tranqüilo e aconchegante com atendimento cordial para você se sentir a vontade e especial. Nossos apartamentos são espaçosos e bem equipados para a sua comodidade. A bela piscina com cascata e hidromassagem compõe a área de lazer junto à natureza presente em todos os detalhes. Aqui você desfruta de um delicioso café da manhã, com variedades de frutas, sucos, pães, bolos, biscoitos, geléias, iogurte, cereais, frios... Para completar, a pousada possui estacionamento interno e sistema de internet wireless. Tranquilidade, comodidade, bom atendimento, integração com a natureza, segurança e bom gosto é a Pousada Vila da Praia com prazer lhe oferece! Esperamos por você! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Vila da Praia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?