“Fantástico!”
Avaliação sobre Thobias

Thobias
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pela atendente e pelo próprio Thobias. Comemos Tainha Grelhada como ele nos recomendou pois todos peixes dele do frescos e estava maravilhosa.
Perfeita!
E ao fundo tem uns trilha que dá direto numa praia linda que se encontrs con un río!! Maravilhoso!
Ficamos tristes pois tem um mês que destruíram o restaurante dele alegando que estava muito perto da estrada. E ele estava se virando construindo outro e atendendo ao mesmo tempo.

Um outro nível na gastronomia!

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Delícia de comida, lugar simples com um chefe nota 1000. Comida excelente, peixe muito fresco. Vão conferir.

Publicada 28 de agosto de 2018

Restaurante localizado a 6 minutos do portal da Riviera, sentido Rio de Janeiro.
Comida caseira, feita na hora, peixes frescos e muito saborosa.
A melhor Tainha que já comi.
O restaurante é simples, pois o Seu Thobias teve que recomeçar seu local de trabalho do zero, mas não se deixe enganar. O serviço é de alta qualidade, todos muito atenciosos, o ambiente é muito limpo, inclusive banheiros.
Camarões frescos, polvo, peixes com molhos feitos na hora, batata descascada, cortada e frita na hora (nada de insdustrializados) e um sabor incrível.
Recomendadíssimo.

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendeu o atendimento, peixe delicioso,uma tainha super bem temperada, camarões fresquinhos,molho feito com o próprio tomate e pasmem: batata descascada no ato para fritar..... Vale a pena conhecer!!!

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em uma Segunda-feira na hora do almoço e comemos um delicioso peixe ao molho de camarão, super fresco, nota 10! Seu Thobias e a Tamara muito simpáticos e atenciosos. Com ctz voltaremos

Já visitou Thobias? Compartilhe suas experiências!