Publicada em 3 de maio de 2018

A pousada em si é muito boa em relação à estrutura, quarto espaçoso, café da manhã excelente com muitas opções, piscina boa (apesar de ser climatizada, a água estava sempre gelada quando íamos usar). O barulho da rua e do café da manhã atrapalha se vc quiser dormir até mais tarde (ficamos no 2º andar). O bairro é de periferia, com muitos botecos e funk na rua ...é longe do centro de Bertioga (20 min carro), mas é perto da Riviera de São Lourenço (10 min carro). O custo benefício compensa muito, apesar dos problemas mencionados, conseguimos curtir bastante.

Dica de quarto: Aconselho pegar os apartamentos do 1º andar que não são virados para a rua, porque no 2º andar o barulho da preparação do café da manhã atrapalha o sono.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Contato C, Gerente geral do(a) Pousada Costa da Riviera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado (a) Sr (a).
Apreciamos imensamente seus comentários referentes à sua hospedagem na Pousada costa da Riviera. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Tenha certeza de que seus comentários serão repassados às equipes em geral, para que sirvam de incentivo a uma contínua melhoria em nossos serviços.

Seu feedback é muito importante para nós. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local perfeito. A pousada é muito limpa e organizada. O café da manhã é maravilhoso. As piscinas são muito boas. Os funcionários são muito atenciosos e tudo é muito bem explicado. Ideal para quem viaja com crianças pequenas como eu. Com certeza votarei mais vezes.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Publicada em 1 de maio de 2018

A infra estrutura da pousada é muito boa. O quarto é simples, mas é aconchegante. O café da manhã é ótimo. A cordialidade dos funcionários é o destaque da pousada. Apenas a piscina climatizada deveria ser mais quente. Vale muito o custo benefício. Voltaria várias outras vezes.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Ambiente adorável. Ótimos funcionários. Recomendo.
Ótima localização, próxima de diversas praias, restaurantes, pizzaria, etc. Preço excelente. Café da manhã perfeito. Visual perfeito, área de lazer agradável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado (a) Sr (a) Ana;
Agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Bertioga e a Pousada costa da Riviera!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a pousada tudo de bom.. piscina e café da manhã ótimos..
Oq precisa melhor somente em minha visão seria a televisão, a imagem muito ruim, adicionar alguns canais para afim ser 100%......
Recomendo a pousada

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Carlos;
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Bertioga e a Pousada costa da Riviera!