Publicada em 1 de maio de 2018

A infra estrutura da pousada é muito boa. O quarto é simples, mas é aconchegante. O café da manhã é ótimo. A cordialidade dos funcionários é o destaque da pousada. Apenas a piscina climatizada deveria ser mais quente. Vale muito o custo benefício. Voltaria várias outras vezes.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Contato C, Gerente geral do(a) Pousada Costa da Riviera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado (a) Sr (a).
Apreciamos imensamente seus comentários referentes à sua hospedagem na Pousada costa da Riviera. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Tenha certeza de que seus comentários serão repassados às equipes em geral, para que sirvam de incentivo a uma contínua melhoria em nossos serviços.

Seu feedback é muito importante para nós. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Ambiente adorável. Ótimos funcionários. Recomendo.
Ótima localização, próxima de diversas praias, restaurantes, pizzaria, etc. Preço excelente. Café da manhã perfeito. Visual perfeito, área de lazer agradável.

Prezado (a) Sr (a) Ana;
Agradecemos pela escolha em se hospedar conosco, assim como por seus elogios. Ficamos muito felizes por atender suas expectativas!
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Bertioga e a Pousada costa da Riviera!

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a pousada tudo de bom.. piscina e café da manhã ótimos..
Oq precisa melhor somente em minha visão seria a televisão, a imagem muito ruim, adicionar alguns canais para afim ser 100%......
Recomendo a pousada

Prezado Sr Carlos;
Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em breve.
Seja sempre muito bem vinda à Bertioga e a Pousada costa da Riviera!

Publicada em 27 de abril de 2018

café da manha excelente áreas de lazer ótima boa localização atendimento excelente ambiente bem familiar quartos limpos e arejados gostei do café da manha do atendimento na recepção estacionamento deveria ficar fechado o dia todo

Prezado (a) Sr (a) Sonia;

Publicada em 25 de abril de 2018

Café ótimo. Poderia começar mais cedo. Ótima piscina e jacuzzi. Jacuzzi poderia ser mais quante. Limpeza dos quartos muito boa, edredons e cobertores poderiam ser colocados ao sol pois tem cheiro... Infra muito boa, nota-se um investimento constante. Corrimão do segundo andar estava bamba.

Dica de quarto: Todos são bons.

Prezado (a) Sr (a).