Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Ambiente adorável. Ótimos funcionários. Recomendo.
Ótima localização, próxima de diversas praias, restaurantes, pizzaria, etc. Preço excelente. Café da manhã perfeito. Visual perfeito, área de lazer agradável.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos a pousada tudo de bom.. piscina e café da manhã ótimos..
Oq precisa melhor somente em minha visão seria a televisão, a imagem muito ruim, adicionar alguns canais para afim ser 100%......
Recomendo a pousada

Publicada 27 de abril de 2018

café da manha excelente áreas de lazer ótima boa localização atendimento excelente ambiente bem familiar quartos limpos e arejados gostei do café da manha do atendimento na recepção estacionamento deveria ficar fechado o dia todo

Publicada 25 de abril de 2018

Café ótimo. Poderia começar mais cedo. Ótima piscina e jacuzzi. Jacuzzi poderia ser mais quante. Limpeza dos quartos muito boa, edredons e cobertores poderiam ser colocados ao sol pois tem cheiro... Infra muito boa, nota-se um investimento constante. Corrimão do segundo andar estava bamba.

Dica de quarto: Todos são bons.
Publicada 25 de abril de 2018

perfeito adorei muito.
as pessoas são atenciosas, prestativas, café maravilhoso. acomodação ótima. tudo muito aconchegante e confortável. Vou voltar e indico para várias pessoas. vale a pena conhecer e desfrutar do lugar. estão de parabens

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois