“Muito bom”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Bertioga, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

inharenat...
São Paulo, SP
“Muito bom”
Publicada em 14 de Novembro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

Muito bom. Não falta nada no Ap que é muito confortável, portaria de frente ao mar com serviços de praia.

Sabine S
“Acomodação excelente”
Publicada em 4 de Outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Acomodação excelente, pé na areia mesmo. Anfitriões maravilhosos. Apartamento impecável na limpeza e organização. Funcionários prestativos. Localização privilegiada. Recomendo sem sombra de dúvidas. Excelente, nossa estadia foi maravilhosa.

Sua faixa etária 50-64
6 de out de 2017
Olá Sabine!
Obrigado pela avaliação. Foi muito bom poder atendê-los. Voltem sempre que puder.
Um grande abraço,
Ronaldo.
Elci N
“Simplesmente SHOW”
Publicada em 13 de Setembro de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Eu e minha família ficamos alguns dias nesse apartamento, tudo muito limpo, organizado, com otimo atendimento. A localização muito boa com comercio de tudo que se precisa muito proximo. O apartemento é um luxo muiiiiito confortável e completo.
Super recomendo.

Sua faixa etária 50-64
16 de set de 2017
Oi Elci, foi um prazer ter vocês em nosso apartamento.
Espero recebê-los novamente em breve.
Abraços de Ronaldo e Patricia.
Patricia...
Sao Paulo, Brazil
Colaborador nível 3
12 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente apartamento!”
Publicada em 12 de Setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Excelente apartamento localizado em frente à praia. Muito limpo, todo mobiliado, itens de cozinha, nos sentimos em casa. O serviço de praia ajuda bastante pois não precisamos ficar levando cadeira e guarda sol, além disso o condomínio disponibiliza um saco de gelo por dia. A praia é ótima pra quem vai com crianças, é bem limpa e tranquila. Ronaldo, o proprietário, é muito atencioso e nos deu suporte em tudo que precisamos. Com certeza voltaremos mais vezes!

Sua faixa etária 35-49
Olá Patricia!
Fico feliz que tenha gostado. Espero poder conhecê-los pessoalmente em uma próxima vez. Voltem sempre!
Abraços,
Ronaldo
alinegome...
São Paulo, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente apartamento!”
Publicada em 21 de Agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento muito bem localizado em Bertioga e de frente pra praia! Próximo a mercados, padarias e farmácias!
O senhor Ronaldo, foi muito cordial durante a locação até o término da estadia, além de ter nos oferecido mimos como chocolate!!!
O apto é agradável, completo, confortável, com uma ótima churrasqueira e o condomínio tem um ótima piscina como lazer!!!
Certamente, voltaremos mais vezes e super recomendo o apto do Sr. Ronaldo.

Muito Obrigada! E até breve!

Oi Aline
espero poder atendê-los novamente. Voltem sempre que puder.
Grande abraço,
Ronaldo
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar