Bertioga
Buscar

“Requinte e sofisticação!”
Avaliação sobre Restaurante Jangada

Restaurante Jangada

Excepcional restaurante! Desde o atendimento dos colaboradores, até os produtos da mais alta qualidade, requinte e sofisticação na elaboração dos pratos. Não podemos deixar de citar, a agradável cordialidade do proprietário Sr. Felipe Lopes, com que nos recebeu nestes três dias em seu restaurante e, que pudemos desfrutar de uma excelente culinária. Parabéns à toda equipe do restaurante jangada da Riviera de São Lourenço.

Data da visita: janeiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, tudo bem?

Para nós do Jangada é sempre uma satisfação receber uma avaliação tão cheia de elogios como a sua. Há 55 anos trabalhamos continuamente para que nossos clientes tenham sempre na casa o melhor atendimento possível, por isso gostaríamos de agradecer seus elogios ao nosso atendimento e menu. Esperamos que retorne em breve ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

De Mogi Guaçu (SP) para o Brasil. Em qualquer lugar você vai encontrar pratos deliciosos, bem servidos. Um lugar bem organizado, limpo, atendimento nota 10. A especialidade é peixe, mas você encontra praticamente de tudo. Sugestão "Espeto de Pintado na Brasa", "Casquinha de Siri" e as maravilhosas iscas de peixe.

Olá, tudo bem?

Ficamos muito felizes com sua visita e as várias considerações elogiosas ao Jangada, em especial ao nosso atendimento e variado menu. Trabalhamos há 55 anos para que clientes como você sejam sempre bem recebidos em todas as nossas casas! Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Jantar maravilhoso com minha família. O atendimento foi muito bom e o a lá Carte de comida japonesa foi show. Há brinquedoteca para as crianças.

Data da visita: janeiro de 2020
Gargantini13, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Bom dia Thiago, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que sua visita ao Jangada tenha corrido de maneira melhor que a esperada. Gostaríamos de agradecer seus elogios, em especial sobre nosso atendimento e menu de comida de japonesa. Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Eu particularmente faço comparações, e sou mais acostumado a ir nos restaurantes da rede Coco Bambu., cujo ponto principal é comida de frutos do mar. Eu achei o serviço médio (garçons atrasavam), e achei que os pratos para 2 pessoas serviam de forma bem restrita. Os pratos fit são realmente fit, não peça se estiver com fome. Mas o ambiente é muito agradável (música ao vivo).

Bom dia Luiz, tudo bem?

Agradecemos seu contato e feedback sobre o Jangada, com elogio ao nosso ambiente. Pedimos desculpas pela demora no serviço, e garantimos que este não representa nosso padrão de qualidade. Os colaboradores do Jangada são constantemente treinados para oferecer um atendimento ágil, eficiente e cortês afim de proporcionar experiências gastronômicas positivas aos nossos clientes. Nossos pratos são elaborados sempre com ingredientes de alta qualidade, oriundos de produtores certificados. O tamanho das porções fit foi elaborado por uma equipe de profissionais e são indicados para serem consumidos por apenas uma pessoa, conforme indicado em cardápio. Para nós, a opinião dos clientes é de extrema importância, por isso seus apontamentos foram levados à gerência geral. Esperamos que volte em breve ao Jangada!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Um ótimo restaurante, bem decorado e com uma cozinha exemplar que realiza pratos muito bem elaborados. A casa é muito agradável e o serviço é bom. Destaque para a cozinha, com opções de pratos praianos que dão água na boca. Vale conferir estando na região da Riviera de Bertioga.

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de agradecer sua visita e elogios ao Jangada. Para nós é uma satisfação saber que nosso cliente saiu da casa com todas as as suas expectativas contempladas. Esperamos que volte em breve ao restaurante!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Já visitou Restaurante Jangada? Compartilhe suas experiências!