“Ótimo restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Jangada Riviera

Restaurante Jangada Riviera
Avaliou 13 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, espaço para criança, garçons muito atenciosos. Prato muito bem servido onde come até 3 pessoas. Como cortesia ainda ganhamos um Petit gateau.
Vale muito a pena conhecer.

Avaliou 12 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Servem cardapio executivo ... mas tem que pedir ... eles não sugerem nunca ... só tem prato pra 2 #fail

Restaurante bem agradável... só isso

Serviços demorados com restaurante vazio ... nem imagino com lotação...

Erram na conta e ainda cobra 10%

Gargantini A, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada Riviera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Dezembro de 2017

Olá, bom dia!

Agradecemos sua visita e também seus apontamentos que já foram passados para gerência da casa. Nosso forte são pratos para compartilhar, mas também oferecemos os mesmos pratos em opções individuais. Todos os pratos são elaborados com cuidado pela nossa equipe de cozinha, para levar à mesa uma comida bem preparada e com um visual incrível. Com relação aos 10%, a tarifa é opcional e pode ser solicitada a retirada da porcentagem ao garçom. Esperamos que possa nos dar uma segunda oportunidade para mostrar nossa alta qualidade.

Equipe Jangada

Avaliou 8 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o jantar.
Comida maravilhosa, ótimo atendimento.
Não precisamos fazer reserva e o atendimento foi rapido.
Preço bom.

Avaliou 8 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento mais que perfeito do garçom Cleber! Comida maravilhosa! Ambiente muito bonito e gostoso.

Avaliou 3 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e acolhedor. Possui boa estrutura para quem vai com crianças (playground) e trocador. Excelente atendimento. Pedimos um pintado que veio muito bem temperado e com uma farofa deliciosa. Apesar do garçom nos avisar que o prato serve duas pessoas, achamos pequeno. Não serve dois homens, p.ex. Como fomos fora de temporada, o restaurante estava vazio (melhor confirmar a necessidade de reserva na alta temporada).

Os viajantes que viram Restaurante Jangada Riviera, também viram

Já esteve em: Restaurante Jangada Riviera? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos