“Ótimo!”
Avaliação sobre Sandoobah

Sandoobah
24 de 328 Restaurantes em Bertioga
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos essa hamburgueria! O lanche é realmente gostoso, maionese muito saborosa. Preço justo e atendimento rápido! Trouxeram desenhos e giz para os meus filhos, também tem hambúrguer kids. Eles amaram também!!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, ótimo atendimento, lanches adorei muito saborosos, não foi tão demorado mesmo cheio. Super recomendo.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família para jantar após um dia de praia! Começamos sendo surpreendidos pela simpatia e eficiência de toda equipe. Além do atendimento, os hambúrgueres e a porção de batata rústica são deliciosos e com muita qualidade. Vale a pena a visita. Com certeza voltaremos!

Avaliou em 5 de março de 2018

Eu como uma boa paulista adoradora de Hamburguerias consigo dizer que o hamburguer do Sandoobah é delicioso!
A carne no ponto, queijo bem derretidinho, salada fresquinha, mais de uma opção de carne... Até o hamburguer de frango é um peito de frango de verdade.
Salvou duas noites em que a preguiça pós-praia atacou. Entrega rápida, comida quentinha. Preço mais que justo.
E gente, que maionese deliciosa é essa?
Se abrirem alguma franquia em São Paulo, farei questão de ser cliente assídua.

Sandoobah H, Proprietário do(a) Sandoobah, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Muito obrigado pela avaliação Stefanie!!
Ela é super importante para sabermos que estamos no caminho certo!!
Seja sempre muito bem vinda!!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comi um lanche maravilhoso, cardápio com várias opções, ótimo atendimento. Ponto negativo é a demora para chegar os pedidos. Ambiente muito gostoso e bem familiar.

Obrigado pela avaliação Renata! Ela é muito importante para nós!
Estamos trabalhando para que não haja mais demora nos pedidos.

Já visitou Sandoobah? Compartilhe suas experiências!