Ilha da Madeira Resort
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • De frente para o mar
27 Praia Hotel(Bertioga)
  • Internet gratuita
Salvetti Praia Hotel(São Sebastião)
Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Ilha da madeira de 18 a 23/10. Apartamentos amplos, ótimas sacadas, e atenderam nossas solicitações de colchão extra e apartamento com rede de proteção. Ótima estrutura, com várias opções de entretenimento, com destaque para piscinas e quadras de tênis. Serviço de praia poderia ser melhor, e durabte a semana só colocam os guarda sol na areaia e não ficam acompanhando. Serviço de quarto, limpeza, muito bom. Serviço no hotel, com relação a limpeza e organização do excelente, porém ficam devendo um serviço de bar na piscina. No geral recomendo para famílias, muito tranquilo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Gerencia I, Diretor de vendas do(a) Ilha da Madeira Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Sr. Rodrigo

Avaliou em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Apartamentos bem amplos, limpeza impecável, funcionários muito bem educados atenciosos, excelente a parte da recreação, todos os monitores sao bem alegres e carinhosos. Recomendo sim a todos, bem próximo a praia

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Gerencia I, Diretor de vendas do(a) Ilha da Madeira Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Dona Camila

Avaliou em 18 de setembro de 2017

Boa estrutura dos apartamentos, no estilo flat.Áreas de lazer diversificadas,muito próximo da praia e com serviço de praia incluído. Possui restaurante anexo (preços altos) e as piscinas (aquecidas e natural) fazem bastante sucesso com as crianças.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
IlhadaMadeira, Diretor de vendas do(a) Ilha da Madeira Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de setembro de 2017

Dona Luciana

Equipe Ilha da Madeira.

Avaliou em 4 de setembro de 2017

Hotel excelente. Super bem localizado. Serviços muitos bons. Funcionários prestativos. Se quiser nem precisa sair do hotel para nada. Vale a pena conhecer. Quero voltar sempre!! Quando cheguei havia poucas pessoas no hotel, assim no café da manhã você tinha que escolher o que queria, mas não decepcionou. havia várias opções que podiam ser repetidas quanto quisesse. Ademais, próximo ao fim de semana, com a chegada de mais hóspedes, foi posta uma mesa com todas as opções e deu para ver que além da fartura há várias opções. Não deu para experimentar o restaurante, pois durante a semana, por ser baixa temporada, ficava fechada. Serviço de praia muito bom. Quando cheguei na areia pude escolher meu guarda-sol e cadeira; os funcionários que lá estavam para atender o faziam de maneira prestativa.

Dica de quarto: Fiquei em um apartamento da Torre "B'" e achei ótimo. Porém, foi fora de temporada, assim não sei se muda nesta época.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Sr. Luiz

Agradecemos o retorno na pesquisa e aguardamos seu retorno ao Ilha da Madeira.

Avaliou em 7 de julho de 2017

Costumo sempre alugar um apartamento em período de férias com meus filhos, mas fazia 2 anos que não ia. Fiquei impressionada como caiu o nível do Resort (se é que pode assim ser chamado). O salão de jogos está detonado e mal acabado, todas mesas de jogos caindo aos pedaços, brinquedoteca não tem mais nenhum brinquedo nem jogos, apenas uma piscina de bolinhas destruída ali jogada e algumas cadeiras de plásticos e uma TV ligada na globo. Tudo largado. Não há mais recreação para crianças. Cinema apenas filmes antigos (para se ter uma ideia no domingo à noite passou E o Vento Levou). Piscina coberta estava fria. Tudo abandonado, creio por isso estar completamente vazio em pleno período de férias escolares. Meus filhos não tinham nada para fazer. Não vale à pena ir com crianças, há hoteis no litoral paulista muito mais atrativos. Atendimento continua bom e colocaram uma vendinha na recepção bem legal, mas no geral é clara a decadência do lugar.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
IlhadaMadeira, Diretor de vendas do(a) Ilha da Madeira Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2017

Bom dia Giulianna

Primeiramente obrigado pelo retorno através do Tripadvisor, o Ilha da Madeira é um Residencial Resort que oferece serviços aos seus Proprietários e seus Locatários , assim temos hospedes com locações de proprietários e com hospedes vindo por meio da central de reservas, agradeço por compartilhar suas observações e por meio deste informo que;
Estamos analisando alguns projetos para melhorias na área da brinquedoteca e sala de jogos.
A recreação e Monitoramento, como procedimento, o serviço é programado e oferecido no inicio da 2° quinzena de julho e este ano de 2017, a equipe esteve logo apos o dia 14 de julho. A piscina coberta Climatizada tem sua temperatura ajustada e procuramos manter a 30°C, as segundas feiras esta piscina fica interditada para a limpeza, voltando a ser aberta as terças feiras, nossos colaboradores sempre estão dispostos a ajudar quando há algum problema.
O Ilha da Madeira disponibiliza vários títulos de filmes, que por sua vez a programação fica a cargo de nossa recepção, mas também aceitamos pedido e assim que o pedido é feito e temos o filme programamos a seção.

Procuramos manter ótimo padrão em todos os setores e novamente agradeço por nos passar estas informações.

Cordialmente
Equipe Ilha da Madeira.