Publicada em 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Local bem cuidado! Piscina aquecida e normal, academia profissional, aparamento excelente, bom restaurante, estacionamento, 100 m da praia, serviço de praia, café da manhã, limpeza do quarto, apartamento equipado, cabeleireiro, massagem yoga, espaço kids aberto e externo, tênis, quadra poliesportiva, enfim tudo! Resumo vale muito a pena!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado da Semana Santa, em família.
Nos hospedamos no flat da cobertura.
Bem amplo , com 2 quartos , sala, cozinha , área de serviço e estacionamento.
O flat fica próximo à praia e dispõe de serviço de praia ( cadeiras e guarda sol)
Está localizado no Módulo 2, que particularmente, acho mais tranquilo.
O Spa do hotel tem ótimas massagens.
Restaurante agradável , porém o café da manhã é bem modesto.
Almoçamos no Restaurante num dos dias e a comida estava ótima.
Tivemos um único problema com as camareiras que entraram para arrumar o flat , sem que fosse solicitado e ainda se recusaram a sair mesmo com nosso pedido.
Isto foi bem desagradável e demonstra falta de preparo e treinamento para este tipo de situação.
Fiz uma reclamação aos funcionários da recepção mas não foi tomada nenhuma atitude.
Tirando este ponto negativo , recomendo a hospedagem no hotel .

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2017

Fiquei surpresa com o tamanho dos apartamentos. São bem grandes e aconchegantes, com uma varanda enorme e bem arrumados, com equipamentos de cozinha, máquinas de lavar e secar roupas, ar condicionado nos quartos, bons chuveiros. Estrutura do hotel e atendimento muito bons; tem piscina climatizada que é bem legal pra criançada. Embora não seja de frente ao mar, é bem pertinho da praia (100 m) e lá tem serviço com cadeiras e guarda sóis. O café da manhã é bom, bem servido. Restaurante Funchal é excelente. A minha ressalva fica quanto ao preço. Tudo bem salgado (hospedagem, restaurante), como é padrão na Riviera. Mas, ciente desse detalhe, vale a pena.

Dica de quarto: Fiquei no bloco A, é de frente para a piscina. Não tive problema com barulho.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

O lugar, comida, ambiente, o quarto, enfim, tudo combinava!! Adorei a hospedagem!! Meus filhos brincaram bastante na piscina e na praia calma, com direito a guarda sol e cadeiras.
Espero voltar logo para usufruir mais.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de março de 2017

Flat situado em local privilegiado de Riviera, próximo ao mar (módulo 2). Possui duas piscinas, sendo uma climatizada, duas saunas (seca e úmida), quadras poliesportivas, brinquedoteca e uma academia muito boa. Possui, ainda, restaurante que serve refeições e café da manhã - R$ 30,00).
Gostei do apartamento que fiquei hospedado, apesar do tamanho diminuto de um dos quartos.
A piscina climatizada poderia ser mais quente.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família