Bertioga
Buscar
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Bertioga e arredores
a partir de US$ 275,50
a partir de US$ 96,00
a partir de US$ 620,35
a partir de US$ 549,83

Praia com ondas boas, não muito fortes, possui ambulantes e trailers na areia, sem funk, sem cachorros, galera tranquila, familiar e limpa (praia quase não tem lixo). Não tem avenida, acesso é pelas ruelas ao lado dos condomínios, então nem sempre é fácil de achar lugar para estacionar e carregar cadeira, guarda-sol e afins. Forrada de barracas de moradores dos condomínios, mas tem espaço para todos

Data da experiência: janeiro de 2020

Praia bonita, segura e limpa, com local para estacionar, pode levar alimentos, bebidas e seu próprio guarda sol.
Falta a disponibilização de duchas e principalmente banheiros.
O valor em algumas tendas ou guarda-sol pode chegar a consumação mínima de R$250,00 (lembrando que em alguns pontos a maré no período da tarde pode alcança-la, molhando suas coisas caso esteja na areia). Conseguimos alugar um guarda sol por 30,00!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

“Gente rica não faz xixi nem cocô”!!!
Achei genial o comentário de uma querida mamãe de uma prima, sobre o fato da praia não oferecer sanitários para quem a frequenta. Além disso, quem como eu acha desconfortável entrar no mar e não contar com a opção de uma ducha de água doce para retirar o sal e a sensação “preguenta” que ele deixa na pele, não irá aproveitar o mar. Então deixo a seguinte pergunta? O que me levaria a repetir uma viagem a uma praia na qual tenho que, forçosamente, entrar no mar para me aliviar, sendo que depois eu teria que lidar com a sensação ruim de não ter retirado o sal da pele por não haver chuveiro? Ah, o problema foi não ter ficado em um apartamento “pé na areia”? Ok, aos que fazem lobby para manter as coisas como estão, podem ficar com a praia só pra vocês. I’m out.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fui com minha familia em janeiro de 2020 e adorei! Lugar incrivel: limpo, organizado e seguro. A água do mar é quentinha (pelo menos nessa época do ano).
Não tem muitas opções de barraquinhas para comilança, mas as que tem, os valores são bem ok.
Voltarei com certeza!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Praia de águas claras e calmas, ideal para crianças pequenas. Como nas demais praias essa também é cheia de Ambulantes mas vale a pena pela beleza.