Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Expedia.comUS$ 40(12x)
PricelineUS$ 41
TravelocityUS$ 40(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 18 de fevereiro de 2021

O hotel tem boa estrutura, quarto de bom tamanho. Entretanto as paredes do quarto estavam com sujeiras bem evidentes, o secador de cabelo não funcionou, oferecerem outro, que só funcionava vento frio. Iluminação do quarto com lâmpada que não funcionava.
Parece que falta verificar se esta tudo ok com a habitação antes de o hospede entrar.
Café da manha muito bom, e atendimento dos funcionários também muito bom.

Dica de quarto: Olhar e testar os itens da habitação antes de desfazer a mala, caso não seja adequado, solicitar a troca.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Towers Valinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2021

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós.

Com relação à suas observações e pontos mencionados sobre nossos serviços, as mesmas estão sendo avaliadas e tratadas por mim pessoalmente com equipe para amenizarmos quaisquer inconvenientes com nossos clientes.

Lamentamos pelos ocorridos, estamos em busca de oferecer sempre o nosso melhor.

Me coloco inteiramente à sua disposição.

Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, os funcionários fazem a diferença, local muito limpo, café da manhã muito bom, cama confortável, amenies com tamanho muito bom, limpeza perfeita, é muito melhor que as fotos, recomendo

Data da estadia: janeiro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Towers Valinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Debora,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.

Publicada em 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência muito boa. Localização, atendimento na recepção, tamanho dos quartos nota 10. Aparentemente rigorosos com limpeza, já que não percebi nada visível que me incomodasse. Único ponto que não me agradou foi a qualidade/ conforto do colchão e travesseiros, no mais tudo certo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Towers Valinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Daniela,

Publicada em 5 de janeiro de 2021

Ótimo custo benefício para a região, foi o melhor que encontramos. Bem novo, banheiro ótimo, chuveiro excelente, cama boa, tv, ar condicionado e estacionamento incluso. Tudo bem novinho. Café da manhã ótimo. Pontos negativos: o edredom que estava guardo no armário não estava muito limpo, meio empoeirado, mas não solicitei a troca porque não usei e o chão do salão de café da manhã estava meio sujo.

Data da estadia: dezembro de 2020

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós.

Com relação à suas observações e pontos mencionados sobre nossos serviços de limpeza, as mesmas estão sendo avaliadas e tratadas por mim pessoalmente com equipe para amenizarmos quaisquer inconvenientes com nossos clientes.

Lamentamos pelo ocorrido, estamos em busca de oferecer sempre o nosso melhor.

Me coloco inteiramente à sua disposição.

Publicada em 5 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Top demais, ótimo atendimento, excelente café da manhã, vista maravilhosa, as dependências do hotel são ótimas, o wi-fi funciona muito bem, a garagem é super segura, e a limpeza impecável, vista maravilhosa da janela do hotel

Data da estadia: janeiro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Towers Valinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Fabio,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.