“Costala macia ...”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 8 de Dezembro de 2017

Bom lugar para se almoçar. Costela super macia feita no bafo, com muito acompanhamentos como arroz, feijão, mandioca, saladas, banana, farofa, vinagrete etc...

Avaliou 5 de Dezembro de 2017

Apesar do lugar não ser tão aconchegante, pois acaba ficando "pequeno" para o grande público frequentador e um pouco "zoadento" vale a pena conhecer, sobretudo se você está com fome e deseja degustar uma "costela divina", realmente maravilhosa, como nunca tinha experimentado. Somos bem servidos, embora os acompanhamentos deixem uma pouco a desejar. Com exceção da polenta frita e da couve, confesso que achei o feijão sem graça e sem gosto. A apresentação dos pratos e o cuidado na hora de servir também não é lá essas coisas... Ah! Achei os banheiros bem mal localizados, escondidinhos e próximos à cozinha, sendo que temos que "driblar" os garçons num vai e vem frenético e passar em meio à fumaceira da churrasqueira. Mesmo assim recomendo para quem gosta ou quer experimentar uma costela assada artesanalmente e saborosíssima.

Avaliou 16 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, super bem servido
Lugar tranquilo, estacionamento gratuito
Mesas grandes, com prato giratório que facilita todos se servirem

Avaliou 7 de Novembro de 2017

Pessoal atencioso, comida excelente e rápido no atendimento, melhor costelaria de Osasco, quem pensa em comer uma ótima costela este é o lugar

Avaliou 6 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Garçons e manobristas atenciosos e uma costela super apetitosa. Eu já conhecia e me cliente adorou. Recomendo

Os viajantes que viram Império da Costela, também viram

Já esteve em: Império da Costela? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos