“Costala macia ...”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 8 de dezembro de 2017

Bom lugar para se almoçar. Costela super macia feita no bafo, com muito acompanhamentos como arroz, feijão, mandioca, saladas, banana, farofa, vinagrete etc...

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 5 de dezembro de 2017

Apesar do lugar não ser tão aconchegante, pois acaba ficando "pequeno" para o grande público frequentador e um pouco "zoadento" vale a pena conhecer, sobretudo se você está com fome e deseja degustar uma "costela divina", realmente maravilhosa, como nunca tinha experimentado. Somos bem servidos, embora os acompanhamentos deixem uma pouco a desejar. Com exceção da polenta frita e da couve, confesso que achei o feijão sem graça e sem gosto. A apresentação dos pratos e o cuidado na hora de servir também não é lá essas coisas... Ah! Achei os banheiros bem mal localizados, escondidinhos e próximos à cozinha, sendo que temos que "driblar" os garçons num vai e vem frenético e passar em meio à fumaceira da churrasqueira. Mesmo assim recomendo para quem gosta ou quer experimentar uma costela assada artesanalmente e saborosíssima.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, super bem servido
Lugar tranquilo, estacionamento gratuito
Mesas grandes, com prato giratório que facilita todos se servirem

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 7 de novembro de 2017

Pessoal atencioso, comida excelente e rápido no atendimento, melhor costelaria de Osasco, quem pensa em comer uma ótima costela este é o lugar

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Garçons e manobristas atenciosos e uma costela super apetitosa. Eu já conhecia e me cliente adorou. Recomendo

Data da visita: outubro de 2017

Já visitou Império da Costela? Compartilhe suas experiências!