“Jantar com o namorado”
Avaliação sobre Coco Bambu Osasco

Coco Bambu Osasco
1 de 1.125 Restaurantes em Osasco
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O atendente Hedrei foi excepcionalmente cuidadoso atencioso excelente atendimento!
Comida maravilhosa muito bom!!
Local super aconchegante!!
Obs( só indicam a dirigem aos clientes que o lugar onde eles iriam ficar se querem com ar condicionado ou não!! Sai gripada quase, mas apenas este detalhe!
Parabéns!

Data da visita: maio de 2021
Tatiana O, Outro do(a) Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá, Let_ciar289!

Agradecemos a avaliação, é muito bom sabermos que sua experiência foi satisfatória, ficamos contentes com seus elogios ao nosso colaborador, iremos retratar sua observação junto ao responsável, para que sua próxima visita seja excelente! Abraços!

Publicada 2 de maio de 2021

Muito bom o atendimento , ambiente super agradável , e aconchegante , o garçom Hedrei muito profissional e tem um excelente atendimento ao cliente . Parabéns

Olá, R3378EPgustavov!

Agradecemos a avaliação, é um imenso prazer atendermos às suas expectativas, ficamos muito grato com sua recomendação, desde já aguardamos carinhosamente pela sua próxima visita! Abraços!

Publicada 2 de maio de 2021

Coco Bambu por aí só carrega a fama de ser um restaurante extraordinário com várias opções que podem agradar a todos na mesa. No Coco Bambu de Osasco fui atendida bem 100% das vezes que vim aqui, atendimento maravilhoso (Hedrei hoje nos atendeu muito bem), comida gostosa e música boa. Muito feliz em poder estar sempre por aqui.

Olá, Anarancoleta!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes com sua total satisfação à nossa unidade, nossa prioridade é garantir uma experiência fantástica aos nossos clientes, desde já aguardamos sua próxima visita! Abraços!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo. Rony nos atendeu muito bem, atencioso, cortês e ágil, proporcionando uma ótima experiência.

Olá, Adeilton!

Agradecemos a avaliação, parabéns pelo seu aniversário! Que ótima ocasião para comemorar conosco no Coco Bambu Osasco. Muito obrigado pelos elogios ao nosso colaborador, agradecemos mais uma vez pela recomendação. Espero receber você novamente em breve! Abraços!

Publicada 2 de maio de 2021

O Rony foi muito atencioso, prestativo, solícito e atento o tempo todo. Todos ficamos muito satisfeitos :)

Olá, R5451HElizv!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes com seus elogios ao nosso colaborador, nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência excelente, já aguardamos sua visita novamente em breve! Abraços!

Já visitou Coco Bambu Osasco? Compartilhe suas experiências!