“Aniversário do Patriarca”
Avaliação sobre Coco Bambu Osasco

Coco Bambu Osasco
1 de 1.125 Restaurantes em Osasco
Publicada 2 de maio de 2021

O Rony foi muito atencioso, prestativo, solícito e atento o tempo todo. Todos ficamos muito satisfeitos :)

Data da visita: maio de 2021
Tatiana O, Outro do(a) Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá, R5451HElizv!

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes com seus elogios ao nosso colaborador, nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência excelente, já aguardamos sua visita novamente em breve! Abraços!

Publicada 1 de maio de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Hedrei.
Comida espetacular e ambiente super tranquilo.
O menu é muito variado, recomendo o local.

Data da visita: maio de 2021

Olá, 501priscillas!

Agradecemos a avaliação, é muito bom sabermos que atingimos ás suas expectativas, estamos sempre aprimorando nossos serviços para melhor atende los, aguardamos ansiosos pela sua próxima visita! Abraços!

Publicada 29 de abril de 2021

Venho registrar minha plena satisfação, no atendimento prestado pelo Garçom Clesson, Luan e aos demais funcionários do Bar, aos que nos serviram, ao pessoal da cozinha e toda equipe. Excelente experiência ao Cliente! Meus parabéns...

Data da visita: abril de 2021
Tatiana O, Outro do(a) Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá, Thiago!

Agradecemos a avaliação, ficamos grato com seu elogio à nossa equipe! Estamos sempre aprimorando nossos serviços para melhor atende lo. Vamos compartilhar o sua opinião com os nossos colaboradores, esperamos que venha nos visitar em breve! Abraços!

Publicada 26 de abril de 2021

Excelente atendimento do Hedrei e do Higor no Coco Bambu de Osasco. Todos os pratos do cardápio são maravilhosos.

Data da visita: abril de 2021
Tatiana O, Outro do(a) Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Talita!

Agradecemos a avaliação, ficamos muito felizes com seus elogios aos nossos colaboradores, estamos sempre aprimorando os nossos serviços para melhor atendimento com qualidade e padrão Coco Bambu, esperamos em breve a sua próxima visita! Abraços!

Publicada 26 de abril de 2021

Obrigado pelo ótimo! atendimento senhor Hedrei, senhor é um excelente profissional, gratidão por fazer a felicidade de nossa família nesse aniversário de casamento meu e da minha esposa, senhor foi 300%em tudo, parabéns continue assim gratidão.

Data da visita: abril de 2021
Tatiana O, Outro do(a) Coco Bambu Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá, Andre!

Agradecemos a avaliação, é muito gratificante para nós sabermos da sua total satisfação, garantirei que nosso colaborador veja seus elogios sobre ele, desde já aguardamos carinhosamente sua próxima visita! Abraços!

Já visitou Coco Bambu Osasco? Compartilhe suas experiências!