Publicada em 18 de abril de 2018

Hotel novo, com ótimas instalações, bem localizado na região central de Osasco, próximo a supermercados, shoppings, lojas...
Quarto confortável, limpo, o café da manhã é muito bom.
Funcionarios educados e simpáticos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vert H, Gerente geral do(a) Ramada Encore Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá,

Muito obrigado por nos avaliar.
Ficamos satisfeitos em saber que atendemos a necessidade de expectativa de toda a família.
Em sua próxima passagem por Osasco, venham nos visitar.

Publicada em 18 de abril de 2018

Muito bom. Boa acomodação. Excelente atendimento. Equipe muito simpática.
O acesso para quem está de taxi poderia ser melhor, pois sinalização na entrada não é clara quanto à possibilidade do veículo acessar o hotel. Necessário parar na rua.

Olá Andre,

Obrigado por sua avaliação.
Iremos avaliar a melhor forma para aprimorar a sinalização da entrada.
Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 17 de abril de 2018

Hotel muito bom! Tudo muito novinho e limpo, e o staff muito atencioso!! Amei e quero voltar!!!! O preço não eh bom para a região e compensou cada centavo. O único problema eh o trânsito para ir para o meu destino (USP), mas aí eh sair com antecedência e se preparar :)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente geral do(a) Ramada Encore Osasco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá Debora,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Estamos felizes em poder oferecer um hotel confortável e arrumado conforme sua necessidade.
Em sua próxima hospedagem, venha nos visitar.

Publicada em 17 de abril de 2018

Estive no Hotel em abril de 2018, tudo super organizado, limpo, café da manhã bom,ótima localização, funcionários simpáticos.
Viajamos em família, meu marido, eu e meu filho de 3 anos, o quarto comportou todos nós com muito conforto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Kris,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Repassaremos os seus elogios a todos os nossos funcionários.
Em sua próxima passagem por Osasco, venha se hospedar conosco novamente.

Publicada em 16 de abril de 2018

Gostei do hotel apesar do cheiro de fossa.
Adorei a ideia do ferro e da chaleira no quarta.
Achei o restaurante muito fraco e odiei o fato de n ter serviço de quarto e de não poder acertar as águas q peguei no fim da diária.

Olá Francyne,

Obrigado pela sua avaliação.
Já estamos tomando as medidas necessárias para sanar este problema relatado.
Por sermos um hotel economic premium não dispomos de serviço de quarto, e para facilitar o check out dos hóspedes todos os consumos são pagos no ato. Desta forma, na sua saída o hóspede conta com check out express, onde apenas deixa o cartão do quarto na recepção.
Esperamos revê-la em breve no nosso hotel.