UY Proa Sur Hotel(La Paloma)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alba Luz(La Paloma)
Hotel Viola(La Paloma)(Ótimo preço!)
Las Eduardas(La Paloma)
  • Piscina
Publicada 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização é boa, mas a estrutura péssima. Espaços coletivos quebrados, bagunçados e sujos. Quarto com cheiro forte de mofo, roupas de cama sujas e as toalhas imundas. Pedimos quarto privativo, o chuveiro era bom, mas a porta do quarto não trancava. Não indico pra ninguém.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Pessoal gente boa, quartos limpos, wi fi funcionando legal, gostei de tudo! Ficarei denovo no ibirapita com certeza... La paloma eh bastante interessante tbm, praia
Muito
Bonita... Paguei cerca de 400 pesos na diaria

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel no meu segundo dia no Uruguai e graças a deus estava aberto se não teríamos que procurar outra cidade. A cidade inteira estava fechada por ser baixa temporada e isso talvez explique a aparência de abandonado do hostel e o cheiro de naftalina no quarto. Mas na alta temporada deve ser muito bonito. O preço era bom o café da manhã igualmente e o pessoal era atencioso.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de junho de 2014

Muito caro pelo que o hostel oferece. Fui no inverno e o hostel contava apenas com a recepção climatizada, o resto só área aberta. No quarto compartilhado a temperatura a noite nao passava dos 5 graus. Cozinha muito mal equipada e banheiros com chuveiros quebrados. Não recomendo.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2014

Ficamos apenas uma noite em uma suíte casal. Ambiente muito velho, com aspecto de sujo, mal cuidado. Muitos mosquitos, sem espaço para secar roupas, janelas fechavam apenas com cortinas e havia barulho à noite. Atendimento e café da manhã bons. Localização excelente, junto ao centro, próximo à rodoviária e em frente à feirinha.

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois