Bungalows Costa Esmeralda(La Paloma)(Ótimo preço!)
Las Eduardas(La Paloma)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
UY Proa Sur Hotel(La Paloma)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Viola(La Paloma)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alba Luz(La Paloma)
Avaliou em 26 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Pessoal gente boa, quartos limpos, wi fi funcionando legal, gostei de tudo! Ficarei denovo no ibirapita com certeza... La paloma eh bastante interessante tbm, praia
Muito
Bonita... Paguei cerca de 400 pesos na diaria

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Avaliou em 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel no meu segundo dia no Uruguai e graças a deus estava aberto se não teríamos que procurar outra cidade. A cidade inteira estava fechada por ser baixa temporada e isso talvez explique a aparência de abandonado do hostel e o cheiro de naftalina no quarto. Mas na alta temporada deve ser muito bonito. O preço era bom o café da manhã igualmente e o pessoal era atencioso.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 25 de junho de 2014

Muito caro pelo que o hostel oferece. Fui no inverno e o hostel contava apenas com a recepção climatizada, o resto só área aberta. No quarto compartilhado a temperatura a noite nao passava dos 5 graus. Cozinha muito mal equipada e banheiros com chuveiros quebrados. Não recomendo.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 14 de abril de 2014

Ficamos apenas uma noite em uma suíte casal. Ambiente muito velho, com aspecto de sujo, mal cuidado. Muitos mosquitos, sem espaço para secar roupas, janelas fechavam apenas com cortinas e havia barulho à noite. Atendimento e café da manhã bons. Localização excelente, junto ao centro, próximo à rodoviária e em frente à feirinha.

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois
Avaliou em 18 de outubro de 2013

Foi difícil de achar, diz que é perto da estação de ônibus, mas é preciso andar bastante, a área é perigosa, ao entrar no hotel já senti cheiro de mofo, no quarto o cheiro é pior, foi dificl dormir porque sou alérgica.
O banheiro é a pior parte, é impossivel utilizá-lo, é muito pequeno mesmo, a água do chuveiro cai totalmente no vaso e na pia, só escovar os dentes já é uma tarefa bem impossivel.
Passei somente uma noite.
O computadores funcionam bem.
Não vi o café-da-manha.

Dica de quarto: Fui colocada num quarto de frente para rua e o cheiro de mofo e de poeira é bem forte. Não consegui dormir bem.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com amigos