“Pizzas boas e atendimento simpático”
Avaliação sobre Pizzeria Delicia

Pizzeria Delicia
37 de 61 Restaurantes em Luz
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Optámos pelo serviço de take away que foi rápido e na hora marcada. As pizzas estavam bem servidas (com quantidade generosa de ingredientes) e com um preço adequado. No dia seguinte repetimos o mesmo tipo de jantar e, mais uma vez, fomos bem servidos. Atendimento muito simpático...

Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Em pleno Agosto e às 14h nem nos quiseram servir!
Chegámos ao restaurante pouco passava das 14h e havia mesas livres cá fora e lá dentro mas ao falarmos com o empregado este disse-nos que estavam com baixa de staff e que já não conseguiam servir almoço.
Foi muito desagradável e por isso nunca vão receber uma visita minha.

Publicada 18 de julho de 2017

A qualidade das pizzas desceu bastante, comparando com há 2 anos.
E, desculpem, mas ter de esclarecer em Inglês para ser atendida no meu País desagrada-me profundamente! Dificilmente voltarei.

Publicada 29 de agosto de 2015

Apesar da carta ter descido um pouco de qualidade relativamente a 2014, continua a ter uma boa relação preço/qualidade. Atendimento com muita simpatia.

Publicada 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante obrigatório na Praia da Luz. As pizzas são óptimas! Têm cadeiras para os bebés, livros para colorir e Internet grátis. Só não dou 4 estrelas porque o serviço é um pouco lento (provavelmente porque as pizzas são feitas na hora) mas quando se tem crianças com fome à mesa todos os minutos contam. De resto recomendo vivamente!

Os viajantes que viram Pizzeria Delicia, também viram

Luz, Distrito de Faro
Luz, Distrito de Faro

Lagos, Distrito de Faro
Lagos, Distrito de Faro

Já visitou Pizzeria Delicia? Compartilhe suas experiências!