Preços mais baixos para sua estadia
R$ 944
Reembolso integral antes de sáb., 27 de abr.
R$ 1.067
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 853
Reembolso integral antes de sex., 26 de abr.
Reserva fácil e rápida
Alexandre
Lisboa, Portugal
Boa Estadia
Avaliação sobre NAU Salgados Palace
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de out. de 2023
Excelente quarto com camas confortáveis e banho fabuloso.

Refeições com variedade qb mas com uma ótima confecção.

Como melhoria acho que o espaço de animação noturno deveria ser mais amplo, ou o palco estar posicionado noutro local. A animação é boa no entanto está no mesmo local de transmissão de futebol.

A melhorar com urgência o cheiro nos WC Sociais do Hotel. Apesar de terem boas condições e estarem limpos tinham sempre mau cheiro.
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 967
  • Lol.travel
0.9 km de NAU Salgados Palace
R$ 879
Sem pagamento antecipado
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
    4.7 km de NAU Salgados Palace
      R$ 935
    0.0 km de NAU Salgados Palace
    Guia: veja mais hotéis
    Publicada em 2 de outubro de 2023

Já conhecia o hotel irmão , dunas Suites, e fui experimentar agora o regime de tudo incluído . Claro que os pequenos adoraram o facto de poderem tirar as bebidas que querem e os gelados que lhes apetece !!!
    AS camas continuam a ser muito confortáveis , as almofadas são das mais fofas em que já dormi.
    Gostaria que não tivesse estado tanta gente nesta altura no hotel mas estava muito bom tempo para outubro
    O facto das pessoas reservarem as espreguiçadeiras é sempre aborrecido mas tem haver com o caracter e educação de cada um e por isso o hotel pouco pode fazer .De qualquer forma tive sempre espreguiçadeiras livres na piscina maior que era onde estávamos sempre.

Data da estadia: outubro de 2023
    NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
    Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace Hotel.
    Recebemos com muito agrado este comentário que nos dirigiu. É com satisfação que partilharemos com a nossa equipa de forma a continuar o bom trabalho até aqui desempenhado.
    Esperamos poder recebê-la em breve.

Publicada em 1 de outubro de 2023

Passamos um fds de 3 dias no Hotel Nau Salgado Palace. Depois de fazer a reserva, li vário comentários negativos que me deixaram apreensiva. Agora que a nossa estadia chegou ao fim só temos elogios a fazer ao hotel. O pessoal é muito prestável, educado e profissional. As refeições são fartas e variadas, as bebidas de excelente qualidade, feitas na hora ao contrário da maioria dos hotéis onde usam xaropes doces pre-feitos.
    A limpeza estava impecável, nada a apontar. As pessoas deviam pensar antes de escreverem comentários mesquinhos e birrentos que acabam por influenciar as escolhas dos próximos hóspedes.

Data da estadia: setembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Hóspede,
    Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Palace. Receber comentários como o seu deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
    Ficaremos na expetativa de a poder receber de novo!

Publicada em 4 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira vez neste hotel, adoramos a estadia, o quarto era muito bonito com umas vistas deslumbrantes. Uma das coisas que nos fascinou foi o KIDS CLUB, em particular o monitor responsável Diogo, um rapaz muito bem educado, muito atencioso com as crianças e que nos transmitiu confiança para deixar o nosso filho de 4 anos aos cuidados do club (nunca tal tínhamos feito) um profissional da sua área 5 estrelas.
    Demos 4 estrelas ao Hotel e não 5 porque na parte da alimentação não esteve ao nivel de um 5 estrelas.

Data da estadia: maio de 2023
    NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
    Agradecemos a sua preferência pela nossa Unidade e pelas suas palavras.
    O nosso colega Diogo é, sem dúvida, um profissional e agradecemos o facto de o reconhecer!
    Esperamos ter o gosto de o receber novamente.

Publicada em 27 de agosto de 2023

É de lamentar o acesso aos quartos do piso 1 que contém escadas, para quem tem filhos com carrinhos de bebé é bastante incómodo estar a carregar os mesmos.
    No geral a comida é boa, os quartos são bons e ficamos muito agradados.

Data da estadia: agosto de 2023
    NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2023

Estimada Hóspede,
    Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
    partilharemos com a nossa equipa de forma a continuar o bom trabalho até aqui
    desempenhado.
    Esperamos poder recebê-la em breve.

Publicada em 20 de agosto de 2023

Perfeita estadia num hotel quase perfeito, tendo em conta se tratar de um 5 estrelas.
    Adoramos a comida, que procura ser variada e abundante, com opções para todos os gostos. Quarto espaçoso, com varanda, bomchuveiro.
    Animação é boa, mas por vezes difícil arranjar lugar sentado, adorei todos os cantores.
    Funcionários extremamente simpáticos, sorridentes e atenciosos, especialmente um alto que nos serviu no restaurante à la carta e depois encontrámos no lobby bar. Destacaria tb a simpatia do senhor que conduzia o comboio para a praia, sempre bem disposto e divertido, sempre atento a ver se não fica ninguém para trás.
    A piscina mais pequena precisa de melhoramento, com água bastante turva e o barco dos piratas a precisar de reparações.
    Sem dúvida um hotel onde será bom voltar!

Data da estadia: agosto de 2023
    NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2023

Estimada Hóspede,
    Agradecemos a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palace.
    É com um sentimento de orgulho e de dever cumprido que recebemos os seu comentário e o partilhamos com o restante da nossa equipa.
    Esperamos poder recebê-la novamente num futuro próximo.