Preços mais baixos para sua estadia
R$ 650
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 650
Pague em até 12x
Trip.com
Publicada em 27 de agosto de 2023

É de lamentar o acesso aos quartos do piso 1 que contém escadas, para quem tem filhos com carrinhos de bebé é bastante incómodo estar a carregar os mesmos.
No geral a comida é boa, os quartos são bons e ficamos muito agradados.

Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, Diretor-Geral de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2023

Estimada Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palace hotel.
Recebemos com muito agrado este comentário que nos dirigiu. É com satisfação que
partilharemos com a nossa equipa de forma a continuar o bom trabalho até aqui
desempenhado.
Esperamos poder recebê-la em breve.

Publicada em 20 de agosto de 2023

Perfeita estadia num hotel quase perfeito, tendo em conta se tratar de um 5 estrelas.
Adoramos a comida, que procura ser variada e abundante, com opções para todos os gostos. Quarto espaçoso, com varanda, bomchuveiro.
Animação é boa, mas por vezes difícil arranjar lugar sentado, adorei todos os cantores.
Funcionários extremamente simpáticos, sorridentes e atenciosos, especialmente um alto que nos serviu no restaurante à la carta e depois encontrámos no lobby bar. Destacaria tb a simpatia do senhor que conduzia o comboio para a praia, sempre bem disposto e divertido, sempre atento a ver se não fica ninguém para trás.
A piscina mais pequena precisa de melhoramento, com água bastante turva e o barco dos piratas a precisar de reparações.
Sem dúvida um hotel onde será bom voltar!

Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2023

Estimada Hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palace.
É com um sentimento de orgulho e de dever cumprido que recebemos os seu comentário e o partilhamos com o restante da nossa equipa.
Esperamos poder recebê-la novamente num futuro próximo.

Publicada em 17 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Por tópicos

A favor :

- comida excelente sem qualquer sombra de dúvida.
- limpeza irrepreensível quer nos quartos , áreas comuns e zonas de alimentação.
- transporte para a praia é um must (sugiro que comecem mais cedo logo pelas 08h30)

Contra:
- nada a dizer com excepção de que o hotel precisa de pequenos reparos nos quartos e zonas comuns e a piscina dos escorregas precisa de água límpida e de limpeza a fundo com substituição de alguns azulejos. Nada que afecte a experiência global do hotel.

A nossa principal preocupação era a comida e a limpeza e nesse tópico nada a apontar.

A animação serve o seu propósito, sendo que num hotel que se revelou de cariz familiar , é na minha opinião mais que suficiente.

Para quem tiver dúvidas relativamente a miúdos pequenos até existe uma área no buffet só para eles com sopas sem sal , sempre uma de legumes outra + de peixe e outra de carne.

Excelente gestão dos carregamentos de viaturas eléctricas evitando os abusos que se observam noutros hotéis.

Obrigado por 7 dias fantásticos.

Dica de quarto: - adequado a crianças e casais / famílias - bom para viaturas eléctricas - boa comida - sem filas nem confusão nos buffets
Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2023

Agradecemos a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palace.
É com um sentimentos de orgulho e de dever cumprido que recebemos o seu comentário e o partilhamos com o restante da nossa equipa.

Publicada em 15 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Óptimo serviço, simpatia e condições em geral.
Piscinas grandes com boas condições de utilização, limpeza e segurança.
Actividades para as crianças.
Excelentes refeições de buffet é um jantar com um por do sol mágico no Moonlight.
Tudo perfeito.

Dica de quarto: Óptima localização e uma vista maravilhosa.
Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2023

Publicada em 13 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Excelente hotel para umas férias em família. A animação superou as expectativas. A comida era boa, não memorável, mas penso que há espaço para melhorar. O Wi-Fi do hotel não é dos melhores. No geral foi uma óptima experiência. Das poucas coisas a apontar é a falta de civismo dos hóspedes no geral. Apesar de nas regras terem bem claro que não é permitido marcar espreguiçadeiras com objetos pessoais, era o que mais havia. Tanto que vi mais que uma vez mães com bebés no chão porque não tinham espreguiçadeira. O staff é afável, apesar de ser notório o cansaço das intermináveis horas que fazem!

Dica de quarto: A praia da galé oeste para onde o comboio nos leva não vale assim tanto a pena. Compensa visitar outras praias que não ficam assim tão longe

Agradecemos a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palace.
Ficamos encantados por saber que usufruiu da sua estadia connosco.