Os espaços exteriores, os quartos, os restaurantes e piscinas são muito bons, mas há certos pormenores importantes a melhorar. Fomos em família de 27 e logo à chegada demorámos imenso tempo a fazer o check in, quando ligamos a avisar que iríamos chegar em breve. Termos de marcar com antecedência todas as refeições, num hotel que só tem regime de tudo incluído, só complicou o que deveria ser fácil; marcamos este regime para não nos preocuparmos com nada e afinal temos de estar sempre atentos se marcámos ou não as refeições e em que quarto e para quantas pessoas. Chegados ao quarto, espaçoso, mas com algumas nódoas e marcas na cama e cabeceira, assim como os lençóis pareciam sujos com rímel. Tentei ligar todos os dias para a recepção para resolver alguns problemas e tirar algumas dúvidas, pelo menos umas 10x, nunca fui atendido. De todo o staff, arrisco-me a dizer que apenas 15% fala português decentemente, e provavelmente por esta razão, existe uma apatia ou indiferença para com os hóspedes, algo que não certamente apreciei. Depois há uma clara falta de formação do staff, bartenders, restauração e limpeza (talvez por isso as nódoas na cama), até vimos uma senhora a abrir os sacos do café e leite com os dentes. As bebidas são outro ponto que, a meu ver, precisa de uma revisão; entendo que tenham de ganhar dinheiro, mas servir a bebida mais barata que existe no mercado não me parece ser aceitável para um hotel deste estatuto. Outra coisa que me parece claramente vital, pelo menos para algumas pessoas, o café é absolutamente intragável, não há uma única máquina de café “normal” em todo o hotel, nem a pagar. São todas máquinas automáticas dispensadoras de café solúvel terrível. Outro problema que seria facilmente solucionado é o barulho dos cadeirões todos a arrastar, no restaurante, no bar, em todo o lado, quando uns adesivos nos pés solucionariam esse problema facilmente. Pontos positivos: kids club, animações na piscina para crianças, comboio para a praia, muitas horas para comer. A experiência num panorama geral foi boa, mas estes pequenos grandes detalhes fazem toda a diferença e parece-me que o staff ou a gestão não têm qualquer interesse em melhorar estas situações.