O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Beckbch
Lisboa, Portugal

giro

4,0 de 5 círculosPublicada 20 de out. de 2024
O sitio é muito giro, mas ás condições ficam aquém das expectativas - descarga do autoclismo que fica a deitar agua, chuveiro sem manípulo, nao tinha papel higiénico à entrada. Mas na recepcao foram simpaticos nas coisas que faltavam.
Peq almoço bom -sumos n sao naturais.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Priceline
  • eDreams
0.6 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
getlstd_property_photo
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • Priceline
  • eDreams
0.5 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 913
  • travelup.com
0.2 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Vista Geral
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
  • StayForLong
0.8 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Lol.travel
0.8 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
  • Agoda.com
3.6 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
  • Priceline
  • StayForLong
  • Vio.com
4.5 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Swimming pool
    1.0 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
    Piscina
    • Hotels.com
    • Agoda.com
    • Expedia.com
    4.5 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
      4.2 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
      Wi-fi gratuito
      Estacionamento gratuito
      Guia: veja mais hotéis
      Avaliações (1.736)
      Filtrar avaliações
      1.736 resultados
      Pontuação
      589
      572
      354
      132
      89
      Tipo de viajante
      Época do ano
      IdiomaTodos os idiomas
      Mais idiomas
      Pontuação
      589
      572
      354
      132
      89
      Veja a opinião dos viajantes:
      Filtros selecionados
      Filtrar
      Atualizando...
      2 a 7 de 1.736 avaliações
      Publicada em 1 de outubro de 2024

      Tudo mau.
      Check in - longas horas na fila
      Quarto - cheio de pó por todo o lado, barulho horrível das obras do prédio em frente (mesmo com serva feita no site, o quarto atribuído tinha vista para um prédio em obras)
      Ambiente - cheio de hóspedes que não se sabiam comportar: comer, beber e fumar dentro da piscina (seguranças fazem de conta que não vêem). Colunas de som dos hóspedes mais altas que as colunas de som do próprio hotel (inaceitável). Pelas 17,30h vinham dezenas de gaivotas comer os restos de comida que algumas pessoas deixavam dentro de água. Pessoas a cuspir para o chão, WC feminino ocupado por homens.
      Restaurante - as refeições são boas mas o sistema de reservas (através de uma app com pedidos de dados) é ridículo num TI.
      Bares - o Bar do lobby mete nojo (copos recolhidos mas cheio de papéis e restos de comida pelo chão, chapéus de sol cheios de bolor). Cadeiras em franca decomposição.
      Caminhos - completamente degradados e inundados. Para se entrar no restaurante principal tem de se passar por poças enormes de água suja e parada (saliento que algumas pessoas cuspiam para o chão, o que torna a água parada dos caminhos imunda).
      Check out - ninguém questiona como foi a estadia (devem ter receio de escutar a resposta), literalmente despacham o cliente.

      Data da estadia: setembro de 2024
      Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
      1  Obrigado, Ana S
      Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
      Publicada em 30 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

      Os espaços exteriores, os quartos, os restaurantes e piscinas são muito bons, mas há certos pormenores importantes a melhorar. Fomos em família de 27 e logo à chegada demorámos imenso tempo a fazer o check in, quando ligamos a avisar que iríamos chegar em breve. Termos de marcar com antecedência todas as refeições, num hotel que só tem regime de tudo incluído, só complicou o que deveria ser fácil; marcamos este regime para não nos preocuparmos com nada e afinal temos de estar sempre atentos se marcámos ou não as refeições e em que quarto e para quantas pessoas. Chegados ao quarto, espaçoso, mas com algumas nódoas e marcas na cama e cabeceira, assim como os lençóis pareciam sujos com rímel. Tentei ligar todos os dias para a recepção para resolver alguns problemas e tirar algumas dúvidas, pelo menos umas 10x, nunca fui atendido. De todo o staff, arrisco-me a dizer que apenas 15% fala português decentemente, e provavelmente por esta razão, existe uma apatia ou indiferença para com os hóspedes, algo que não certamente apreciei. Depois há uma clara falta de formação do staff, bartenders, restauração e limpeza (talvez por isso as nódoas na cama), até vimos uma senhora a abrir os sacos do café e leite com os dentes. As bebidas são outro ponto que, a meu ver, precisa de uma revisão; entendo que tenham de ganhar dinheiro, mas servir a bebida mais barata que existe no mercado não me parece ser aceitável para um hotel deste estatuto. Outra coisa que me parece claramente vital, pelo menos para algumas pessoas, o café é absolutamente intragável, não há uma única máquina de café “normal” em todo o hotel, nem a pagar. São todas máquinas automáticas dispensadoras de café solúvel terrível. Outro problema que seria facilmente solucionado é o barulho dos cadeirões todos a arrastar, no restaurante, no bar, em todo o lado, quando uns adesivos nos pés solucionariam esse problema facilmente. Pontos positivos: kids club, animações na piscina para crianças, comboio para a praia, muitas horas para comer. A experiência num panorama geral foi boa, mas estes pequenos grandes detalhes fazem toda a diferença e parece-me que o staff ou a gestão não têm qualquer interesse em melhorar estas situações.

      Dica de quarto: Se gostam de café, evitem este espaço.
      Data da estadia: setembro de 2024
      Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
      Obrigado, nevesclaudio
      Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
      Publicada em 30 de setembro de 2024

      O apartamento era muito espaçoso e a limpeza diária feita. Mudavam toalhas diariamente, o que não havia necessidade e, pela falta de água na região ainda se justificava menos.
      O buffet não era muito variado, mas aceitável. A única questão mais aborrecida é ter que se agendar todas as refeições.
      Os bares estavam, sempre, disponíveis para poder beber bebidas.
      O espaço no geral, estava muito pouco cuidado. As pessoas que estavam no hotel, também, eram muito pouco cuidadas. Atiravam copos para a água, lixo para o chão, não levantavam o lixo das mesas.
      O grupo NAU está em processo de mudança de gestão para um grupo Americano, mas podia haver mais cuidado na limpeza do espaço exterior e pormenores de manutenção do mesmo.

      Data da estadia: setembro de 2024
      • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
        • Custo
        • Localização
        • Sono
        • Quartos
        • Limpeza
        • Atendimento
      Obrigado, FilipaC260
      Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
      Publicada em 26 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

      O hotel em si é bom. Bom serviço, a alimentação é boa. O pior de tudo é que está infestado de ciganos. O que como é sabido não sabem viver em sociedade. Os seguranças do hotel lá tentava minimizar oa danos. Mas não dá para conviver com essa etnia. Um familiar tinha perdido o relógio numa espreguiçadeira, passado algum tempo já estava no pulso do cigano a dizer que o comprou. Pensos higiénicos na piscina. Levam a coluna de som para colocar as suas músicas ciganas. Numa das viagens à praia no comboio do hotel um cigano vira se e diz " têm de caber todos, se não saco já da pistola"
      Infelizmente o hotel não tem culpa mas dificilmente voltarei a este espaço

      Data da estadia: setembro de 2024
      Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
      Obrigado, Aprpedroribeiro1982
      Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
      Publicada em 20 de setembro de 2024

      Um hotel que sempre tive como grande referência. Lamento que os padrões de qualidade estejam em queda livre.
      Primeiro, a comida... Há três restaurantes disponíveis. Um 'Churrasco', 'um 'Italiano' e uma cozinha 'Mediterrânica', todos estão em edifícios separados. Fomos informados no Check-in seria necessário reservar previamente cada refeição, pequeno almoço, almoço e jantar (para mim é uma situação inaceitável num regime TI), através de um código QR, sendo, para tal, obrigatória a conexão à Wi-Fi do hotel, Wi-Fi essa que não exigia qualquer password. Para além disso o processo de reserva não era nada facilitado, era necessário inserir os detalhes de um hóspede representante em cada uma das reservas efetuadas.
      As refeições são de fraca qualidade e muito pouco variadas:
      - Ao pequeno almoço a variedade do pão/pastelaria é mínima, não havendo, na maioria das vezes, produtos frescos; a charcutaria era sempre de muito má qualidade, produtos dos mais baratos que se encontram no mercado e alguns deles com aspeto duvidosos, a reposição é feita com muito má vontade por parte dos funcionários, trabalham contrariados; o café/galão das máquinas existentes era super fraco.
      - Para o almoço/jantar existem, como já referi, três restaurantes diferentes. No restaurante "Churrasco", de grelhados, só havia frango, entremeada e salsichas. O "Italiano", no que toca a comida italiana, tinha apenas dois tipos de massas cozidas, dois tipos de molhos à parte e três tipos de pizzas (todas com pouquíssimos ingredientes e muito pouco variadas) que acabavam com muita rapidez uma vez que, pelo menos no que me toca a mim, era a única coisa que se aproveitava. Sempre que as pizzas acabavam, o que aconteceu com muita frequência, colocavam um aviso a justificar a escassez devido a avaria do forno. Comemos pizza e batatas fritas em todas as refeições, durante os nossos 6 dias de estadia, muito sinceramente, era a única coisa que se aproveitava.
      - Ao lanche, que só experimentámos uma vez, a qualidade falhou mais uma vez, os hambúrgueres tinham muito mau aspeto, muito pouca higiene, os croissaints não eram frescos, mesmo assim foi a única coisa que comi.
      O staff não é qualificado nem interessado pelo bem estar dos clientes, principalmente nos restaurantes, trabalham contrariados, apenas destaco dois funcionários simpáticos e empenhados. A limpeza das loiças é fraca, os pratos eram muitas vezes sujos.
      A necessidade de pagamento de uma caução de 20€ para a utilização das toalhas do hotel é ridícula.
      Instalações a precisar de renovação urgente, a iluminação exterior dos edifícios mais laterais é péssima, sempre que íamos para o quarto, tínhamos que ligar a lanterna do telemóvel. Inadmissível num hotel que, não sei como, é classificado com 4 estrelas.
      Os quartos são enormes, mas a decoração está desatualizada, sofás muito antigos e muito pouco confortáveis.
      Os quartos não têm a possibilidade de bloqueio da fechadura interior, não me senti segura nesse aspeto. Em todos os hotéis onde estive, era permitido trancar o quarto por dentro, sendo para mim essencial durante a noite. Alegaram que seria para segurança dos hóspedes.
      O atendimento via telefónica não funciona. Fui bastante insistente e não me atenderam em nenhuma das inúmeras tentativas.
      O staff responsável pela limpeza do quarto não repõe o gel/champô de banho, tive que ir pedir à receção porque o atendimento por via telefónica, mais uma vez, falhou.
      O único ponto positivo é realmente o aspeto exterior do hotel, tem muito potencial, tenho muita pena que esteja tão mal aproveitado.

      Em suma: preço/qualidade muito desajustado, o serviço presta-se à massificação de serviços, não sendo personalizado nem adaptado aos valores praticados. Não é para repetir.

      Data da estadia: setembro de 2024
      • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
        • Custo
        • Localização
        • Sono
        • Quartos
        • Limpeza
        • Atendimento
      Obrigado, anacmcarvalho
      Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
      Veja mais avaliações