O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Um hotel que sempre tive como grande referência. Lamento que os padrões de qualidade estejam em queda livre. Primeiro, a comida... Há três restaurantes disponíveis. Um 'Churrasco', 'um 'Italiano' e uma cozinha 'Mediterrânica', todos estão em edifícios separados. Fomos informados no Check-in seria necessário reservar previamente cada refeição, pequeno almoço, almoço e jantar (para mim é uma situação inaceitável num regime TI), através de um código QR, sendo, para tal, obrigatória a conexão à Wi-Fi do hotel, Wi-Fi essa que não exigia qualquer password. Para além disso o processo de reserva não era nada facilitado, era necessário inserir os detalhes de um hóspede representante em cada uma das reservas efetuadas. As refeições são de fraca qualidade e muito pouco variadas: - Ao pequeno almoço a variedade do pão/pastelaria é mínima, não havendo, na maioria das vezes, produtos frescos; a charcutaria era sempre de muito má qualidade, produtos dos mais baratos que se encontram no mercado e alguns deles com aspeto duvidosos, a reposição é feita com muito má vontade por parte dos funcionários, trabalham contrariados; o café/galão das máquinas existentes era super fraco. - Para o almoço/jantar existem, como já referi, três restaurantes diferentes. No restaurante "Churrasco", de grelhados, só havia frango, entremeada e salsichas. O "Italiano", no que toca a comida italiana, tinha apenas dois tipos de massas cozidas, dois tipos de molhos à parte e três tipos de pizzas (todas com pouquíssimos ingredientes e muito pouco variadas) que acabavam com muita rapidez uma vez que, pelo menos no que me toca a mim, era a única coisa que se aproveitava. Sempre que as pizzas acabavam, o que aconteceu com muita frequência, colocavam um aviso a justificar a escassez devido a avaria do forno. Comemos pizza e batatas fritas em todas as refeições, durante os nossos 6 dias de estadia, muito sinceramente, era a única coisa que se aproveitava. - Ao lanche, que só experimentámos uma vez, a qualidade falhou mais uma vez, os hambúrgueres tinham muito mau aspeto, muito pouca higiene, os croissaints não eram frescos, mesmo assim foi a única coisa que comi. O staff não é qualificado nem interessado pelo bem estar dos clientes, principalmente nos restaurantes, trabalham contrariados, apenas destaco dois funcionários simpáticos e empenhados. A limpeza das loiças é fraca, os pratos eram muitas vezes sujos. A necessidade de pagamento de uma caução de 20€ para a utilização das toalhas do hotel é ridícula. Instalações a precisar de renovação urgente, a iluminação exterior dos edifícios mais laterais é péssima, sempre que íamos para o quarto, tínhamos que ligar a lanterna do telemóvel. Inadmissível num hotel que, não sei como, é classificado com 4 estrelas. Os quartos são enormes, mas a decoração está desatualizada, sofás muito antigos e muito pouco confortáveis. Os quartos não têm a possibilidade de bloqueio da fechadura interior, não me senti segura nesse aspeto. Em todos os hotéis onde estive, era permitido trancar o quarto por dentro, sendo para mim essencial durante a noite. Alegaram que seria para segurança dos hóspedes. O atendimento via telefónica não funciona. Fui bastante insistente e não me atenderam em nenhuma das inúmeras tentativas. O staff responsável pela limpeza do quarto não repõe o gel/champô de banho, tive que ir pedir à receção porque o atendimento por via telefónica, mais uma vez, falhou. O único ponto positivo é realmente o aspeto exterior do hotel, tem muito potencial, tenho muita pena que esteja tão mal aproveitado.
Em suma: preço/qualidade muito desajustado, o serviço presta-se à massificação de serviços, não sendo personalizado nem adaptado aos valores praticados. Não é para repetir.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Apartamentos grandes, confortáveis e com cozinha completa. O exterior tem várias piscinas e apesar de estar bastante cheio, arranjamos sempre espreguiçadeiras. A comida no restaurante é saborosa. O sistema de marcações limita um pouco mas evitamos as confusões habituais nas horas de maior afluência. Pontos a melhorar: Apartamentos e exteriores a necessitar de manutenção e fraca insonorização. Os espetáculos à noite terminam muito tarde prejudicando quem quer descansar cedo.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Ana P sobre NAU Salgados Palm Village Apartments.
Obrigado, Ana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
excelentes condições físicas, funcionários simpáticos, boa frequência de clientes (claro que o hotel não pode seleccionar clientes mas os preços acabam por fazer essa selecção), mas o maior realce vai para a qualidade, variedade, quantidade da comida.
Dica de quarto: muitas piscinas, com água a boa temperatura, animação para os miúdos, extensa área exterior de lazer.
Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Gabriela A sobre NAU Salgados Palm Village Apartments.
Obrigado, Gabriela A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ja frequentamos este hotel pela 5 vez, desta vez achamos que perdeu a qualidade nas bebidas do bar piscina, e nos restaurantes dominuiu a variedade dos pratos, os quartos são excelentes e os funcionários muito show...para crianças é espetacular
Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Peça informações para GrandTour60775787823 sobre NAU Salgados Palm Village Apartments.
Obrigado, GrandTour60775787823
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
945carlam
Paços de Ferreira, Portugal
7650
Publicada em 31 de agosto de 2024 via dispositivo móvel
Passamos uma semana no Palm Village e adoramos . Na recepção fomos acolhidos por uma menina que efetivamente nos fez querer fugir daquele lugar, 🥲, no entanto fomos para o quarto , bastante cómodo e limpo . Muito confortável para a nossa família de 5. Staff da limpeza muito competente e educado . No restaurante encontramos em todos os restaurantes equipas maravilhosas , pessoas disponíveis , educadas , sempre prontas a ajudar . No meu caso que sou celíaca , senti-me acolhida e muito bem servida a nível de oferta de produtos sem glúten . A comida tem qualidade , tem sabor e muita variedade . Crianças sempre com várias opções e sopas maravilhosas. Parabéns aos chefes dos restaurantes e a toda a equipa . Aqui os alimentos são sempre repostos , independentemente de fazerem as refeições cedo ou tarde . As piscinas são fantásticas e o transporte para a praia funciona super bem . Existem espreguiçadeiras para todos , mesmo com a presença generalizada de pessoas egoistas que apesar dos avisos do hotel continuam a deixar toalhas nas cadeiras nos melhores lugares só porque sim , ainda que não os utilizem , mentalidade triste . A animação não é atrativa , mas num ambiente tão familiar e tão calmo , não senti muito a falta . Com 3 crianças deitar cedinho também era o nosso objetivo . Gostamos muito e tencionamos voltar . Não gostamos das obras que faziam no prédio ao lado do nosso quarto , um prédio que estava a ser restaurado , muito barulho a partir das 08:00. Foi chato mas claro que o hotel não tinha como evitar . Não gostei também do sistema das marcações das refeições porque em grande parte das vezes não funcionava . Era uma chatice , fomos 3x reclamar na recepção sem sucesso . Os espaços são todos limpos e bem cuidados .
Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Peça informações para 945carlam sobre NAU Salgados Palm Village Apartments.
1 Obrigado, 945carlam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Preço/qualidade desajustado. A necessidade de marcar todas as refeições porque não existe suporte logístico para todos os hóspedes, inexistência de nadador salvador, refeições standard e sem variedade ao longo dos dias e do período de refeições, caução necessária para a utilização de toalhas e a localização do local de permuta das toalhas (armazém de bebidas, com franca necessidade de higienização e recuperação), OMISSÃO DE INFORMAÇÃO do pagamento de taxa turística (mesmo sendo efetuado o pagamento do valor total da reserva), impacto ecológico significativo do uso exclusivo de material descartável para a refeição (copos, pratos, taças), incapacidade da receção para o atendimento via telefónica (durante toda a estadia). Em suma: o serviço presta-se à massificação de serviços, não sendo personalizado nem adaptado aos valores praticados.
Dica de quarto: Os espetáculos noturnos prolongam-se durante a noite, sendo difícil descansar antes das 0 horas.
Data da estadia: julho de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Fearless17399463251 sobre NAU Salgados Palm Village Apartments.
Obrigado, Fearless17399463251
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
NAU Hotels, Diretor-Geral de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2024
Estimado Hóspede, Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palm Village. Relativamente à marcação dos restaurantes a mesma é aconselhada por forma agilizar o serviço de restaurante e minimizar o tempo de espera por parte dos hóspedes. Caso não efetue a reserva a equipa faz o acompanhamento para que os hóspedes sem reserva sejam acomodados. Relativamente à taxa turística foi um medida imposta da qual somos alheios apenas nos cabe cumprir o procedimento conforme. Por fim quanto ao desagrado pela utilização de copos de plástico gostaríamos de esclarecer que se trata de uma mera medida de segurança. Apesar de alguns dos copos serem de plástico, a maioria deles são fabricados em papel reciclado demonstrando o nosso comprometimento com o desenvolvimento sustentável. Lamentamos que a sua estada não tenha ido ao encontro das expectativas. Atenciosamente, A Direção
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.