Casados há 2 dias decidimos tirar uma semana com a nossa filha de 19 meses.
Chegados ao holtel o berço estava danificado e sujo - solicitàmos a sua substituição, o que sucedeu.
Verificámos que não havia eletricidade, tendo sido informados que estavam a efetuar testes e que às 19h já estaria resolvido.
Às 19h15 continuávamos sem eletricidade - disseram que iam averiguar.
Às 21h continuávamos sem eletricidade no quarto (tal como o quarto ao lado) - deslocou-se um técnico que não conseguiu resolver a situação.
21h15 técnico de manutenção informa que irá falar com o supervisor, mas não sabe quando poderá comparecer.
Na receção e falado com alguém que ocupa cargo superior (Catarina (?)) referem que não podem fazer nada, e que teremos que ficar no quarto.
Entretanto pelas 20h/21h o hotel fica sem água, o que dura até às 22h30, pelo menos.
Estando os telemóveis sem bateria tive que ir para a receção carregar ambos os telemóveis, ficando a esposa e a filha no quarto.
A n/ filha, após viagem, piscina, jantar, etc., sem termos luz e sem água no quarto, vomita no quarto/varanda.
A água foi reposta no hotel pelas 22h30.
A eletricidade foi reposta no quarto às 22h45.
Ou seja,
1..ª noite de "mini lua de mel", são entre 21h30 e 22h00 e não temos eletricidade e água no quarto, com vomitado no quarto, e encontro-me a carregar os dois telemóveis na receção.
Para compensar o transtorno, oferecem/levam ao quarto uma garrafa de licor no valor de cerca de 5€ - reforçando que o regime é tudo incluído (inc. alcool) e que nós não bebemos alcool (o que não sabiam, naturalmente), e 6 miniaturas de bolos que existem no regime "tudo incluído"....
Num hotel/grupo com dezenas, senão centenas de opções, não conseguiram resolver o problema, tendo inc. afirmado pelas 21h15 que iriam tentar resolver o problema, e, não obstante ter explicado que a n/ filha já devia tar a dormir (motivo pelo qual mudar voluntariamente para outro hotel com todos os procedimentos envolvidos não era viável no momento) - e tendo questionado se iriamos ter que ficar nessas condições até ao dia seguinte, disseram que não sabiam,, pedindo apenas "desculpa" pelo incómodo.
E, num hotel/grupo com custos tão avultados e de tamanha projeção, consequiram "compensar" da forma mais deplorável que alguma vez vi e/ou tive conhecimento.
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De resto é agradável...