Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.192
Priceline
Go to your Happy Price
R$ 1.352
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Road57184887442

Tudo incluído, Kids club, variedade de piscinas, garagem privada para automóveis

4,0 de 5 círculosPublicada 29 de mar. de 2024
O conforto da cama em conjunto com as almofadas é divinal.
A estadia tudo incluído é perfeita.
A zona do Kids club garante a diversão dos mais novos.
As piscinas são muito boas e adequadas a cada idade.
A garagem privada para automóveis incluída em cada apartamento é um descanso.
Data da estadia: março de 2024
Problemas com esta avaliação?
NAU Hotels, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliação
Respondida 9 de abr. de 2024
Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Hotel Salgados Palm Village.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo em breve.
R$ 1.685
1.2 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
1.4 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
Guia: veja mais hotéis
Publicada em 7 de novembro de 2023

Por ter sido em época baixa, não me posso queixar muito... Não havia animação (estão a fazer apenas 3 vezes por semana). Achei o bar perto da recepção, pequeno, para a quantidade de pessoas que poderia usufruir do mesmo. Só foi avisado á chegada que não havia serviço de spa ou piscina interior, pelo que no geral, não houve nada com que nos podessemos ocupar. Saliento ainda o facto de o chuveiro ter uma porta á qual não permite que seja fechada pois nem eu nem a minha amiga, dentro do chuveiro, não conseguimos fechar a porta, deixando-a aberta molhando o chão ( e ela é bastante magra). Suporte para pôr toalhas, só tinha um... Talvez por estar a fechar, é preciso fazer algumas melhorias na parte exterior.
Sem ser estes aspectos menos positivos, achei uma boa estadia. O apartamento tinha um bom espaço, a parte da comida foi excelente, com bastante variedade, assim como as bebidas. Staff simpático e acolhedor. Espero voltar mas noutra época onde possa usufruir de mais atividades já com toda a outra parte positiva que referi.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2023

Estimada Hóspede,
Agradecemos desde já a sua preferência pela nossa Unidade!
Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou da sua estada, das refeições, simpatia dos nossos colegas e que pretende regressar!
Permita-nos mencionar que no nosso website encontra todas as informações sobre as nossas instalações. No Hotel NAU Salgados Palm Village não dispomos de SPA.
Esperamos a sua breve visita!

Publicada em 29 de outubro de 2023

O ponto alto da minha estadia foi sem dúvida o serviço do restaurante português, onde fui tratada com toda a atenção e cuidado. Devido a alergias alimentares e ser vegetariana tenho muita dificuldade em comer fora de casa, o Sr. Luís (chef) fez me todos os dias comida maravilhosa, ele e os chefes de sala fizeram me sentir bem vida e sem medo de comer, a esta equipa tenho que dar 1000 estrelas, tornaram estes dias especiais e fizeram me sentir "em casa", por este atendimento acabei por prolongar a minha estadia e com certeza voltarei.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2023

Estimada Hóspede,
Agradecemos primeiramente a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palm Village e pelas suas palavras!
Ficamos absolutamente encantados por saber que usufruiu da sua estada e que se sentiu em casa.
Até à sua próxima visita!

Publicada em 12 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ficámos uma excelente semana , na qual foi proporcionada uma boa estadia .
O quarto tinha todas as condições para passarmos as férias , casa de banho limpa e quarto grande .

A alimentação apesar de já ter ouvido várias críticas , teve sempre variedade e qualidade , exemplo de ter comido vários tipos de peixe ( robalo , dourada , atum , espadarte , salmão ) .

A viagem de comboio é engraçada para as crianças e rápida .

Aspeto negativo as famílias numerosas que vieram da região de cima do Mondego , que apresentam dificuldades em respeitar o espaço de cada um , filas e barulho era com eles ! Mas para todos os efeitos foram eles que conquistaram Guimarães aos espanhóis.

De resto tudo impecável

Data da estadia: outubro de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2023

Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Hotel Salgados Palm Village.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expetativas.
Esperamos poder recebê-lo em breve.

Publicada em 26 de setembro de 2023

Uma verdadeira desilusão. Logo à chegada, quarto completamente sujo, com melgas mortas no teto, partes do chão quebradas e inclusivamente ausência do fio do telefone e do espelho da casa de banho. Rapidamente informamos na recepção que não tínhamos telefone nem espelho, ficando os mesmos de enviar ao quarto assistência, algo que não aconteceu nos 8 dias que la estivemos.
Quartos espaçosos, mas inúteis visto que a casa de banho é minúscula e a varanda enorme, algo que é disfuncional. Os quartos não são limpos diariamente.
A comida é sempre a mesma, sem qualidade.
Hotel muito barulhento. De destacar também a enorme falta de manutenção do Hotel.
Resumo: sujidade e muito ruido.
Funcionários pouco disponíveis.
Inacreditável como é um hotel 4 estrelas.
Experiência a nunca mais repetir.

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência pela nossa Unidade e pelo seu honesto feedback.
Lamentamos não ter correspondido na totalidade às suas expetativas.
Esperamos ter o gosto de o receber de novo para que mude de opinião sobre o Hotel NAU Salgados Palm Village.

Publicada em 22 de setembro de 2023

Não nos cansamos e fartamos de escolher este destino para as nossas férias, ano após ano! Os miúdos adoram e muita desta felicidade nós devemos à equipa de animação fantástica do Zoing Kids Club e à sua incansável líder Mariana 😊
Fazem sentir-nos sempre em casa!!
Fora alguns contratempos que tivemos à entrada da estadia mas que foram prontamente resolvidos pelo hotel, tudo está óptimo e perfeito como sempre!! Para o ano há mais! 🤞😊❤️

Data da estadia: setembro de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2023

Exma. Sra. Patrcica_Gouveia10,
Agradecemos desde já a sua preferência e comentário pelo Salgados Palm Village Hotel. Ficamos satisfeitos e orgulhosos em saber que gostou da nossa equipa. O nosso objectivo é a máxima satisfação dos nossos hóspedes e ficamos muito entusiasmados em verificar que correspondemos às suas expectativas durante a sua estadia. Agradecemos as suas palavras de reconhecimento e pela sua avaliação.
Com os nossos melhores cumprimentos,