Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ângela S

Excelente sem dúvida!

5,0 de 5 círculosPublicada 29 de out. de 2023
O ponto alto da minha estadia foi sem dúvida o serviço do restaurante português, onde fui tratada com toda a atenção e cuidado. Devido a alergias alimentares e ser vegetariana tenho muita dificuldade em comer fora de casa, o Sr. Luís (chef) fez me todos os dias comida maravilhosa, ele e os chefes de sala fizeram me sentir bem vida e sem medo de comer, a esta equipa tenho que dar 1000 estrelas, tornaram estes dias especiais e fizeram me sentir "em casa", por este atendimento acabei por prolongar a minha estadia e com certeza voltarei.
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
5,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 30 de out. de 2023
Estimada Hóspede,
Agradecemos primeiramente a sua preferência pelo Hotel NAU Salgados Palm Village e pelas suas palavras!
Ficamos absolutamente encantados por saber que usufruiu da sua estada e que se sentiu em casa.
Até à sua próxima visita!
  • Algotels
    4.5 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
      4.1 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
      Guia: veja mais hotéis
      Publicada em 12 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ficámos uma excelente semana , na qual foi proporcionada uma boa estadia .
      O quarto tinha todas as condições para passarmos as férias , casa de banho limpa e quarto grande .

A alimentação apesar de já ter ouvido várias críticas , teve sempre variedade e qualidade , exemplo de ter comido vários tipos de peixe ( robalo , dourada , atum , espadarte , salmão ) .

A viagem de comboio é engraçada para as crianças e rápida .

Aspeto negativo as famílias numerosas que vieram da região de cima do Mondego , que apresentam dificuldades em respeitar o espaço de cada um , filas e barulho era com eles ! Mas para todos os efeitos foram eles que conquistaram Guimarães aos espanhóis.

De resto tudo impecável

Data da estadia: outubro de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2023

Estimado Hóspede,
      Desde já agradecemos a sua preferência pelo Hotel Salgados Palm Village.
      É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expetativas.
      Esperamos poder recebê-lo em breve.

Publicada em 26 de setembro de 2023

Uma verdadeira desilusão. Logo à chegada, quarto completamente sujo, com melgas mortas no teto, partes do chão quebradas e inclusivamente ausência do fio do telefone e do espelho da casa de banho. Rapidamente informamos na recepção que não tínhamos telefone nem espelho, ficando os mesmos de enviar ao quarto assistência, algo que não aconteceu nos 8 dias que la estivemos.
      Quartos espaçosos, mas inúteis visto que a casa de banho é minúscula e a varanda enorme, algo que é disfuncional. Os quartos não são limpos diariamente.
      A comida é sempre a mesma, sem qualidade.
      Hotel muito barulhento. De destacar também a enorme falta de manutenção do Hotel.
      Resumo: sujidade e muito ruido.
      Funcionários pouco disponíveis.
      Inacreditável como é um hotel 4 estrelas.
      Experiência a nunca mais repetir.

• Custo
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
      Agradecemos a sua preferência pela nossa Unidade e pelo seu honesto feedback.
      Lamentamos não ter correspondido na totalidade às suas expetativas.
      Esperamos ter o gosto de o receber de novo para que mude de opinião sobre o Hotel NAU Salgados Palm Village.

Publicada em 22 de setembro de 2023

Não nos cansamos e fartamos de escolher este destino para as nossas férias, ano após ano! Os miúdos adoram e muita desta felicidade nós devemos à equipa de animação fantástica do Zoing Kids Club e à sua incansável líder Mariana 😊
      Fazem sentir-nos sempre em casa!!
      Fora alguns contratempos que tivemos à entrada da estadia mas que foram prontamente resolvidos pelo hotel, tudo está óptimo e perfeito como sempre!! Para o ano há mais! 🤞😊❤️

Data da estadia: setembro de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2023

Exma. Sra. Patrcica_Gouveia10,
      Agradecemos desde já a sua preferência e comentário pelo Salgados Palm Village Hotel. Ficamos satisfeitos e orgulhosos em saber que gostou da nossa equipa. O nosso objectivo é a máxima satisfação dos nossos hóspedes e ficamos muito entusiasmados em verificar que correspondemos às suas expectativas durante a sua estadia. Agradecemos as suas palavras de reconhecimento e pela sua avaliação.
      Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 18 de setembro de 2023

Quarto absolutamente magnifico, piscinas razoáveis.
      Animação muito fraca
      Empregados relativamente simpaticos, exceto da parte do restaurante
      Gostei da experiencia do comboio, mas acredito que quem for na epoca do calor não seja uma experiencia assim tao agradavel
      Detestei ter que marcar sempre mesa nos restaurantes com 4 horas de antecedência.
      Em relação aos restaurantes, a comida era saborosa, mas faltou muita muita, muita diversificação... entao no peixe, nem sei, ora sardinhas, ora carapau, ora cavala....
      muito a desejar na parte da restauração

Dica de quarto: atenção se for em pleno verao, pois se gostar de fazer praia... Se gostar de comer refeiçoes diferentes todos os dias , não vao!
        • Custo
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2023

Estimada Sra. Asofia,
      Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palm Village.
      Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente ao conforto dos quartos bem como das piscinas do nosso resort.
      Os comentários menos positivos dos nossos hóspedes são uma importante ferramenta com vista à correção e melhoramento dos nossos serviços. Agradecemos o facto de nos relatar a sua opinião sobre a variedade e qualidade dos nossos restaurantes. Note que mantemos três restaurantes todos eles com diferentes menus para assegurar variedade e satisfazer gostos diversificados. Todas situações reportadas serão analisadas com o objetivo de servirmos cada vez melhor os nossos clientes.
      Na expectativa de voltar a recebê-la num futuro próximo.
      Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de setembro de 2023

Muito limitado de bebidas alcoólicas, alguns colaboradores arrogantes, boas piscinas, quartos a necessitar de intervenção (3300), muito boa variedade de comida mas o balanço final é que paguei demasiado para o serviço que usufrui.

Data da estadia: agosto de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
      Agradecemos a sua preferência e o seu honesto feedback.
      Esperamos recebê-lo num futuro próximo.