Preços mais baixos para sua estadia
R$ 928
Priceline
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
R$ 809
Navigator30365624968
Péssimo!
1,0 de 5 círculosPublicada 26 de set. de 2023
Uma verdadeira desilusão. Logo à chegada, quarto completamente sujo, com melgas mortas no teto, partes do chão quebradas e inclusivamente ausência do fio do telefone e do espelho da casa de banho. Rapidamente informamos na recepção que não tínhamos telefone nem espelho, ficando os mesmos de enviar ao quarto assistência, algo que não aconteceu nos 8 dias que la estivemos.
Quartos espaçosos, mas inúteis visto que a casa de banho é minúscula e a varanda enorme, algo que é disfuncional. Os quartos não são limpos diariamente.
A comida é sempre a mesma, sem qualidade.
Hotel muito barulhento. De destacar também a enorme falta de manutenção do Hotel.
Resumo: sujidade e muito ruido.
Funcionários pouco disponíveis.
Inacreditável como é um hotel 4 estrelas.
Experiência a nunca mais repetir.
R$ 944
    • Lol.travel
    2.3 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
    Piscina
    Agoda.com
    Sem taxas, apenas ótimas ofertas
      4.5 km de NAU Salgados Palm Village Apartments
      Guia: veja mais hotéis
      Publicada em 22 de setembro de 2023

Não nos cansamos e fartamos de escolher este destino para as nossas férias, ano após ano! Os miúdos adoram e muita desta felicidade nós devemos à equipa de animação fantástica do Zoing Kids Club e à sua incansável líder Mariana 😊
      Fazem sentir-nos sempre em casa!!
      Fora alguns contratempos que tivemos à entrada da estadia mas que foram prontamente resolvidos pelo hotel, tudo está óptimo e perfeito como sempre!! Para o ano há mais! 🤞😊❤️

Data da estadia: setembro de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2023

Exma. Sra. Patrcica_Gouveia10,
      Agradecemos desde já a sua preferência e comentário pelo Salgados Palm Village Hotel. Ficamos satisfeitos e orgulhosos em saber que gostou da nossa equipa. O nosso objectivo é a máxima satisfação dos nossos hóspedes e ficamos muito entusiasmados em verificar que correspondemos às suas expectativas durante a sua estadia. Agradecemos as suas palavras de reconhecimento e pela sua avaliação.
      Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 18 de setembro de 2023

Quarto absolutamente magnifico, piscinas razoáveis.
      Animação muito fraca
      Empregados relativamente simpaticos, exceto da parte do restaurante
      Gostei da experiencia do comboio, mas acredito que quem for na epoca do calor não seja uma experiencia assim tao agradavel
      Detestei ter que marcar sempre mesa nos restaurantes com 4 horas de antecedência.
      Em relação aos restaurantes, a comida era saborosa, mas faltou muita muita, muita diversificação... entao no peixe, nem sei, ora sardinhas, ora carapau, ora cavala....
      muito a desejar na parte da restauração

Dica de quarto: atenção se for em pleno verao, pois se gostar de fazer praia... Se gostar de comer refeiçoes diferentes todos os dias , não vao!
      Data da estadia: setembro de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2023

Estimada Sra. Asofia,
      Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palm Village.
      Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente ao conforto dos quartos bem como das piscinas do nosso resort.
      Os comentários menos positivos dos nossos hóspedes são uma importante ferramenta com vista à correção e melhoramento dos nossos serviços. Agradecemos o facto de nos relatar a sua opinião sobre a variedade e qualidade dos nossos restaurantes. Note que mantemos três restaurantes todos eles com diferentes menus para assegurar variedade e satisfazer gostos diversificados. Todas situações reportadas serão analisadas com o objetivo de servirmos cada vez melhor os nossos clientes.
      Na expectativa de voltar a recebê-la num futuro próximo.
      Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de setembro de 2023

Muito limitado de bebidas alcoólicas, alguns colaboradores arrogantes, boas piscinas, quartos a necessitar de intervenção (3300), muito boa variedade de comida mas o balanço final é que paguei demasiado para o serviço que usufrui.

Data da estadia: agosto de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
      Agradecemos a sua preferência e o seu honesto feedback.
      Esperamos recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 9 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel cuidado mas com as áreas comuns (em especial o ginásio ao ar livre e o parque das crianças a precisar de atenção). Staff dentro do padrão e nada mais. Comida normal. Apartamentos espaçosos bem limpos e cuidados. Colchões horríveis (muito muito moles) almofadas péssimas e sem conseguirem fornecer alternativa decente. O acesso pedonal à praia é um desenrasce. Pelo preço praticado não consegue competir com sul de Espanha e ilhas ou Caraíbas.

Data da estadia: setembro de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
      Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village Hotel bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua recente estadia.
      Esperamos poder recebê-lo em breve.

Publicada em 29 de agosto de 2023

Frequentamos este hotel há varios anos e a subida brutal de preços foi acompanhada por um decrescimo de qualidade de serviço nomeadamente o desleixo nas reparaçoes e manutenções quer no serviço de limpeza do quarto ou a não reposição de toalhas ou na falta de qualidade dos espetaculos noturnos, no global neste momento não justifica preço/qualidade.

Data da estadia: agosto de 2023
      NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
      Gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Salgados Palm Village bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua recente estadia.
      Ficaremos na expetativa de o receber de novo.