Preços mais baixos para sua estadia
R$ 688
Trip.com
ZenHotels.com
R$ 644
Publicada em 18 de setembro de 2023

Quarto absolutamente magnifico, piscinas razoáveis.
Animação muito fraca
Empregados relativamente simpaticos, exceto da parte do restaurante
Gostei da experiencia do comboio, mas acredito que quem for na epoca do calor não seja uma experiencia assim tao agradavel
Detestei ter que marcar sempre mesa nos restaurantes com 4 horas de antecedência.
Em relação aos restaurantes, a comida era saborosa, mas faltou muita muita, muita diversificação... entao no peixe, nem sei, ora sardinhas, ora carapau, ora cavala....
muito a desejar na parte da restauração

Dica de quarto: atenção se for em pleno verao, pois se gostar de fazer praia... Se gostar de comer refeiçoes diferentes todos os dias , não vao!
Data da estadia: setembro de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2023

Estimada Sra. Asofia,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Salgados Palm Village.
Foi com muito agrado que verificamos a sua satisfação relativamente ao conforto dos quartos bem como das piscinas do nosso resort.
Os comentários menos positivos dos nossos hóspedes são uma importante ferramenta com vista à correção e melhoramento dos nossos serviços. Agradecemos o facto de nos relatar a sua opinião sobre a variedade e qualidade dos nossos restaurantes. Note que mantemos três restaurantes todos eles com diferentes menus para assegurar variedade e satisfazer gostos diversificados. Todas situações reportadas serão analisadas com o objetivo de servirmos cada vez melhor os nossos clientes.
Na expectativa de voltar a recebê-la num futuro próximo.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de setembro de 2023

Muito limitado de bebidas alcoólicas, alguns colaboradores arrogantes, boas piscinas, quartos a necessitar de intervenção (3300), muito boa variedade de comida mas o balanço final é que paguei demasiado para o serviço que usufrui.

Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
Agradecemos a sua preferência e o seu honesto feedback.
Esperamos recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 9 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel cuidado mas com as áreas comuns (em especial o ginásio ao ar livre e o parque das crianças a precisar de atenção). Staff dentro do padrão e nada mais. Comida normal. Apartamentos espaçosos bem limpos e cuidados. Colchões horríveis (muito muito moles) almofadas péssimas e sem conseguirem fornecer alternativa decente. O acesso pedonal à praia é um desenrasce. Pelo preço praticado não consegue competir com sul de Espanha e ilhas ou Caraíbas.

Data da estadia: setembro de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village Hotel bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua recente estadia.
Esperamos poder recebê-lo em breve.

Publicada em 29 de agosto de 2023

Frequentamos este hotel há varios anos e a subida brutal de preços foi acompanhada por um decrescimo de qualidade de serviço nomeadamente o desleixo nas reparaçoes e manutenções quer no serviço de limpeza do quarto ou a não reposição de toalhas ou na falta de qualidade dos espetaculos noturnos, no global neste momento não justifica preço/qualidade.

Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, General Manager de NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2023

Estimado Hóspede,
Gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Salgados Palm Village bem como o tempo despendido em partilhar os seus comentários acerca da sua recente estadia.
Ficaremos na expetativa de o receber de novo.

Publicada em 29 de agosto de 2023

Recomendo,excelente Tudo bom comida diversa variada para todos os gostos ambiente formidável gostei 10ou 11 piscinas sempre bem limpas Staff sempre disponível suite sempre arruma é muito espaço recomendo

Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Hotel Salgados Palm Village.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo em breve.