Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Destinia.com
Cancelamento gratuito até 24/09/21
Expedia.comUS$ 223(12x)
eDreamsUS$ 223
ZenHotels.comUS$ 329
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pela terceira vez uma semana em família no Salgados Palm Village.
Óptimas instalações. Optima comida, mas sobretudo excelente trabalho da equipa de animação com as crianças.
O kids Club é fantástico, faz toda a diferença, com actividades variadas. Os animadores são extremamente responsáveis, animados e carinhosos com os pequeninos. Os miúdos adoraram e nós também.
Aproveito para a realçar em especial o trabalho da Animadora Mariana Espirito Santo que foi incansável durante a nossa estadia, não só este ano, como nos anos anteriores!

Data da estadia: julho de 2021
NAU Hotels Resorts, General Manager do(a) NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Estimada Sra. Mariana,
Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village.
Receber comentários como o seu deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência.
Esperamos voltar a recebê-los uma vez mais na nossa Unidade.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Como no ano passado tivemos uma óptima experiência, este ano decidimos repetir. Má hora em que o fizemos. Para começar tivemos diariamente o mesmo problema com as espreguiçadeiras, que eram "reservadas" por alguns hóspedes e assim ficavam horas (era comum haver filas de espreguiçadeiras sem ninguém, só com toalhas, 4 e mais horas), sem que o hotel, apesar da nossa reclamação, fizesse fosse o que fosse para tentar evitar esta situação (como ter um empregado atento que ao fim de algum tempo sem ocupação retirasse as toalhas; disseram-nos que havia mas nunca o vimos). Depois as camas foram sempre, e apesar de nos termos queixado, quer junto das próprias empregadas, quer na recepção, feitas "às três pancadas" (os lençóis de baixo, pequenos para as camas, não eram esticados e mal nos deitávamos saíam do sítio), de tal forma que antes de dormir tínhamos que as fazer de novo. E para finalizar, depois de nos termos esquecido de um fato-de-banho na varanda e de termos pedido que no-lo enviassem, enviaram-no tarde e encharcado, portanto chegou (mais de uma semana depois) a tresandar a mofo e cheio de manchas amarelas). Salvou-se a comida, que continua muito razoável e variada e o espaço, que é bonito e bem cuidado. Mesmo assim não temos vontade de voltar, quando o hotel demonstra esta pouca preocupação com o bem-estar dos hóspedes.

Data da estadia: julho de 2021
NAU Hotels Resorts, General Manager do(a) NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2021

Estimada Sra. Joana Branco,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no Salgados Palm Village Hotel.

A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para a Equipa e, nesse sentido, lamentamos as situações que ocorreram durante a sua estadia, bem como o constrangimento que possam ter causado.

Como nota positiva, ficamos felizes por sabermos que gostou dos nossos restaurantes.

Teríamos muito gosto em voltar a recebê-la no futuro, na expectativa de podermos proporcionar-lhe uma agradável experiência no nosso hotel.

Publicada em 2 de agosto de 2021

Estive de 24 a 31 de Julho de 2021 alojado com a minha mulher e neta. Este hotel é mesmo muito bom para férias familiares, com um staff extremamente profissional, simpatiquíssimo e cordial, com uma logística impressionante onde quase nada falta. A hotelaria é variada, bem confeccionada muito se assemelhando aos buffets dos melhores navios de cruzeiro, isto no regime de Tudo Incluído. A Animação é adorável para as crianças com um grupo de animadores/educadores, do melhor aue se pode arranjar. Em relação aos adultos é a suficiente porque porque a das crianças também os animam e os espectáculos à noite são interessantes e agradáveis. Os quartos são bons, espaçosos, tranquilos e sempre higienizados. Com tudo de bom haverá algum senão? Claro, que há sempre um senão: Com centenas de hóspedes em simultâneo, acho inadmissível que no hotel não exista um posto de primeiros socorros no mínimo , onde se possa fazer um curativo a qualquer pessoa caso haja algum acidente ligeiro. Não se compreende essa lacuna e não colhe de todo, a justificação de que o Infarmed não o permite por causa da pandemia, justificação essa que me parece uma treta e se não o for, há ordens e determinações que não se cumprem. Por último apenas mais um pequeno senão. Junto das piscinas tanto as casas de banho das mulheres como a dos homens (dos homens, note-se bem) só dispõem de uma sanita cada. Fora isso será um local a repetir porque é mesmo muito bom!

Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo Hotel Salgados Palm Village.
É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder às suas expectativas e que lhe agradou em particular a simpatia dos nossos colaboradores, qualidade e variedade das nossas refeições, área e conforto dos quartos, bem como a animação para toda a família. Permita-nos informar que a nossa receção dispõe de um Kit de primeiros socorros para acidentes ligeiros que está ao alcance de todos os nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-lo novamente e em breve.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 29 de julho de 2021

Hotel vocacionado essencialmente para famílias. Com a entrada da pandemia percebe-se que os espaços comuns nas zonas das piscinas e nos bares são reduzidos. A praia fica a 700 metros do hotel. O apartamento é sóbrio, moderno e com varanda ampla. As palmeiras encontram-se espalhadas por todo o empreendimento, conferindo zonas de alguma sombra e frescura. A animação do hotel é boa com os inconvenientes que acarreta para quem procura algum descanso, mas com imensas vantagens para os mais novos. Por volta das 10h começa a música e animação, terminando por volta das 23h com o espectáculo junto à recepção. Bebidas à descrição, embora servidas moderadamente de álcool para prevenir extremos estados de alma. Tem três restaurantes que procuram apresentar ementas variadas, pelo que não se torna repetitivo ao longo de uma semana. A destacar o profissionalismo e simpatia dos empregados que apesar de alguns virem de países não lusófonos, procuram entender o português.

Data da estadia: julho de 2021
NAU Hotels Resorts, General Manager do(a) NAU Salgados Palm Village Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2021

Estimado Hóspede,
Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esperamos que nos visite novamente.

Publicada em 28 de julho de 2021

foi a 4 vez que fui passar ferias ao Nau Salgados Palm Village, por isso é facil perceber que nos sentimos muito bem e gostamos muito do que nos oferece.

alguns comentarios mencionam como ponto negativo nao ser encostado á praia. na verdade nao é, mas tem um comboio maravilhoso que nos leva e tras á praia, com horarios de 30 em 30 minutos, por isso é perfeito.

o hotel tem "apenas" 10 piscinas. tem a piscina principal, onde tem animaçao todos os dias, para quem gosta de animaçao, com mais 3 piscinas do lado, mas tem mais 6 piscinas espalhadas pelo hotel para quem prefere mais o sossego. por isso é para todos os gostos.

tem 3 restaurantes, um mais virado para grelhados, outro para italiano e outro mais geral. comida muito boa mesmo, se quisermos algo especifico eles fazem na hora. a minha mulher nao gosta de coentros e quando perguntou se havia um prato especifico tinha coentros disponibilizaram-se logo para fazer um so para ela sem coentros. bebidas, sobremesas, tudo incluido, e tudo muito bom.
muito importante a segurança. tem um desinfetante na entrada dos buffets e um funcionario que garante que todas as pessoas que entram naquela zona higienizam as mãos.
tambem pela segurança, temos um acesso a uma pagina do hotel para agendar todas as refeicoes, para evitar filas e aglomeração de pessoas nos horarios de refeição. para quem gosta de comer a qualquer hora nao é o ideal, mas tendo em conta a pandemia e a segurança é uma optima soluçao, e apenas temos de ser um pouco organizados para agendar o peq almoco, almoco e jantar.
o lanche nao tem marcacao, portanto durante a tarde podemos comer sim a qualquer hora.

funiconarios extremamente simpaticos e colaborativos. sempre prontos a fazer com que nos sintamos em casa, disponiveis para ajudar e resolver qualquer probelma ou duvida. em todo o lado, desde a receçao, bares, restaurantes, limpeza de quartos, animaçao... tudo mesmo.

quartos fantasticos. enormes, espaçosos, casas de banho xxl tambem. eu nao ligo aos quartos, porque quero aproveitar as ferias fora do quarto, mas para quem dá importancia a isso, tem aqui mais um optimo ponto deste hotel.

animaçao noturna todos os dias, variada, com musica ao vivo, karaoke, magia, espetaculos da equipa de animaçao... tudo num ambiente muito descontraido e proximo. aliás a equipa de animaçao é muito boa, pessoas com varios talentos para dancar, cantar, tocar, brincar com crianças (grande pedro!!!), e sempre muito simpaticos com os clientes. ate podiam fazer mais espetaculos noturnos porque é sem duvida um dos pontos altos dos eventos noturnos.

so posso recomendar mesmo porque principalmente para familias é um descanso.

Dica de quarto: edificios 4 e 5 sao mais centrai

Estimado Sr. Fernando,
Desde já agradecemos a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village hotel.
A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para a Equipa e, nesse sentido, recebemos com muito agrado este comentário que nos dirigiu.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Hotel e, esperamos que nos visite de novo e em breve.