Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
R$ 697
AMCRG
Lisboa, Portugal
Excelente
Avaliação sobre NAU Salgados Dunas Suites
5,0 de 5 círculosPublicada 2 de nov. de 2023
Excelentes acomodações, tanto a nivel de limpeza como de conforto. A envolvência e vista são fantásticas. Pequeno almoço muito bom. Serviço de excelência pela parte do staff. A repetir tanto para efeitos profissionais como pessoais.
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Francisco Felizardo
Agoda.com
R$ 879
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
    5.1 km de NAU Salgados Dunas Suites
    3.6 km de NAU Salgados Dunas Suites
    Piscina
    Guia: veja mais hotéis
    Publicada em 5 de setembro de 2023

Estamos hospedados numa suite vista mar para 3 adultos, mas, o alojamento para o 3o adulto é simplesmente ridículo e totalmente despropositado face ao preço. Trata-se de uma cama que pode resultar para crianças pequenas, mas, que não é de todo uma cama de 5 estrelas para um adulto. Uma cama de apenas 90 cm de largura e 1,8 de comprimento, ou seja um adulto não cabe na cama.

O Quarto da suite é de espaço extremamente reduzido, face ao tamanho do espaço totalmente vazio da sala.

O preço pago por 3 adultos é de 5 estrelas mas a suite não o é de todo.

Ficamos neste hotel há mais de uma década e vemos que o serviço não se tem mantido a um nivel de 5 estrelas.

O room service deixou apenas 3 toalhões de banho para 3 adultos e 0 toalhas de rosto.

Os chocolates de boa noite na 1a noite foram 2 para 3 adultos...na 2a noite foram 0 chocolates para 3 adultos.

O WC da suite é bem mais reduzido que o dos quartos standard.

Estaremos ainda até ao fonal desta semana, esperamos que melhorem a estadia e que tenham serviço e atenção com os hóspedes efetivamente de 5 estrelas.

Dica de quarto: Não recomendamos as suites
    Data da estadia: setembro de 2023
    NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Estimado Sr. Raposo,

Obrigado pela preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites uma vez mais e também pelo tempo disponibilizado para escrever os seus comentários.
    Podemos constatar que não ficou completamente satisfeito com a sua estadia este ano, por tudo o que menciona e desde já apresentamos-lhe as nossas mais sinceras desculpas. Relembramos no entanto, que em relação á cama extra na suite, quando os hóspedes não estão confortáveis ou se trata de um adulto, a receção pode mediante disponibilidade, pedir para se colocar uma cama com dimensões maiores para um maior conforto do hóspede.
    Todavia, e mais uma vez deixamos as nossas desculpas por este ano não termos correspondido ás suas melhores expectativas e aguardamos com entusiasmo uma nova estadia da sua parte.

Publicada em 3 de setembro de 2023

Não é um 5 estrelas. Comparando com o Nau São Rafael, é muito inferior. Espaços exteriores bem cuidados, excelentes piscinas, muito bom pequeno almoço. Pessoal muito simpático. Quartos pequenos, Café nos quartos pago (no São Rafael é gratuito). Café do pequeno almoço servido em copos de papel, inadmissível. Não tem piscina interior, o ginásio fica fora das instalções. Como 4 estrelas não é mau.

Dica de quarto: Não escolher quartos perto do bar
    Data da estadia: junho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de setembro de 2023

Estimado Sr. Igreja,

Obrigado por escolher o NAU Salgados Dunas Suites.
    Ficamos agradados em verificar que de uma forma geral tenha ficado satisfeito com a sua estadia, ainda que possamos constatar que existem pontos onde podemos melhorar e registamos desde já os que menciona. Todos os comentários dos nossos hóspedes são de extrema importância para nós e analisaremos cuidadosamente os seus juntamente com a nossa equipa de Direção.
    Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso hotel no futuro.

Publicada em 30 de agosto de 2023

A estadia foi excelente do começo ao fim
    Ótima Limpeza e organização do local todo e dos quartos, a comida tanto café da manhã quanto jantar são ótimos, área das piscinas tbm é um ponto de destaque … em especial as funcionárias Rita e Gleice da área do restaurante são pessoas simpáticas, receptivas e competentes .. um agradecimento em especial a vocês que nos atenderam super bem !!

Dica de quarto: Rent a car to go out or to the beaches around
    Data da estadia: agosto de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2023

Estimado/a Sr./Sra. 460leandrog
    Agradecemos a disponibilidade em classificar a sua estadia no NAU Salgados Dunas Suites.
    Ficamos satisfeitos ao ler que gostou dos nossos espaços exteriores. São de facto um dos grandes pontos fortes do nosso hotel.
    O seu comentário relativamente à eficiência e simpatia do serviço prestado pela Equipa será partilhado com todos.
    Estamos extremamente satisfeitos por excedermos as suas expectativas mais uma vez e esperamos recebê-los brevemente.
    Com os melhores cumprimentos,
    José Ferreira

Publicada em 7 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

A precisar urgentemente de obras de remodelação e conservação. Ares condicionados sem funcionar em pleno mês de agosto, lavatórios entupidos, pingas constantes nos chuveiros, alcatifas com manchas enormes …… são alguns dos problemas que necessitam intervenção.
    No bar são vários os artigos da lista que não estão disponíveis
    A classificação de 5 estrelas não está de acordo com o serviço prestado no hotel. São excepção o atendimento prestável dos funcionários do restaurante e os jovens do Kids club.

Data da estadia: agosto de 2023
    NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2023

Estimada Sra. Macedo,

Obrigado pela preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites bem como o tempo despendido em classificar a nossa unidade.
    Infelizmente podemos verificar que não ficou completamente satisfeita com a experiência connosco e por isso pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas. Não é de todo o feedback que gostamos de receber por parte dos nossos hóspedes e todos os pontos por si mencionados já foram de resto partilhados com a nossa equipa com o intuito de melhorar a qualidade do nosso serviço para o futuro.
    Esperamos poder recebê-la novamente numa próxima ocasião.

Publicada em 21 de junho de 2023

Adorei estar neste resort mas o que mais gostei foi da atenção ao cliente do pessoal da hora de Jantar. O Igor, a Rita, a Gleice e o responsável foram incríveis com meu bebê toda a semana. Nunca vou esquecer... Meu bebê fez 1 ano durante a minha estadia e eles fizeram uma festinha surpresa para o Tiago. Acarinharam sempre que ele chegava para jantar e muitas vezes pegavam nele para eu e meu marido conseguirmos jantar! Nunca vou esquecer o carinho dos 4 e nunca vou esquecer o sorriso do meu filho sempre que os viam a hora de jantar.
    Tratamento 5 estrelas... Obrigada por tudo

Dica de quarto: Resort muito sossegado! Praia muito boa... Simpatia dos funcionários...
    Data da estadia: junho de 2023
    NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2023

Estimada Sra. Bruna,

Muito obrigado por ter escolhido o NAU Salgados Dunas Suites para a sua mais recente estadia.
    Ficamos verdadeiramente felizes ao ler os seus comentários em relação ao nosso hotel e perceber que não só teve uma excelente estadia, como apreciou a simpatia e atenção da nossa equipa de F&B, certamente, eles também não vos esquecerão.
    Ficamos a aguardar uma próxima visita da vossa parte.