6 pessoas estão vendo este hotel
R$ 601
Reembolso integral antes de qua., 13 de mar.
Café da manhã incluído
R$ 452
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 7 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

A precisar urgentemente de obras de remodelação e conservação. Ares condicionados sem funcionar em pleno mês de agosto, lavatórios entupidos, pingas constantes nos chuveiros, alcatifas com manchas enormes …… são alguns dos problemas que necessitam intervenção.
No bar são vários os artigos da lista que não estão disponíveis
A classificação de 5 estrelas não está de acordo com o serviço prestado no hotel. São excepção o atendimento prestável dos funcionários do restaurante e os jovens do Kids club.

Data da estadia: agosto de 2023
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2023

Estimada Sra. Macedo,

Obrigado pela preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites bem como o tempo despendido em classificar a nossa unidade.
Infelizmente podemos verificar que não ficou completamente satisfeita com a experiência connosco e por isso pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas. Não é de todo o feedback que gostamos de receber por parte dos nossos hóspedes e todos os pontos por si mencionados já foram de resto partilhados com a nossa equipa com o intuito de melhorar a qualidade do nosso serviço para o futuro.
Esperamos poder recebê-la novamente numa próxima ocasião.

João Bibe - Relações Públicas

Publicada em 21 de junho de 2023

Adorei estar neste resort mas o que mais gostei foi da atenção ao cliente do pessoal da hora de Jantar. O Igor, a Rita, a Gleice e o responsável foram incríveis com meu bebê toda a semana. Nunca vou esquecer... Meu bebê fez 1 ano durante a minha estadia e eles fizeram uma festinha surpresa para o Tiago. Acarinharam sempre que ele chegava para jantar e muitas vezes pegavam nele para eu e meu marido conseguirmos jantar! Nunca vou esquecer o carinho dos 4 e nunca vou esquecer o sorriso do meu filho sempre que os viam a hora de jantar.
Tratamento 5 estrelas... Obrigada por tudo

Dica de quarto: Resort muito sossegado! Praia muito boa... Simpatia dos funcionários...
Data da estadia: junho de 2023
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2023

Estimada Sra. Bruna,

Muito obrigado por ter escolhido o NAU Salgados Dunas Suites para a sua mais recente estadia.
Ficamos verdadeiramente felizes ao ler os seus comentários em relação ao nosso hotel e perceber que não só teve uma excelente estadia, como apreciou a simpatia e atenção da nossa equipa de F&B, certamente, eles também não vos esquecerão.
Ficamos a aguardar uma próxima visita da vossa parte.

João Bibe - Relações Públicas

Publicada em 17 de março de 2023 via dispositivo móvel

Estive em vosso Hotel este fim-de-semana. Vocês anunciam “Location Location Location” e é servido a 100%.
Estive numa das suites com 3 quartos, o que dá para 6 pessoas. A vista e toda zona externa (área verde e piscina) era de tirar o fôlego, fantástica mas tenho umas observações a fazer em relação ao quarto. Achei a decoração muito básica para um hotel 5 estrelas, sofá simples e sem conforto, tv da sala pequena para o tamanho da mesma, como mencionei eram 3 quartos mas só um tinha tv. Tínhamos uma máquina Nespresso, 4 cápsulas de café é uma garrafa d’água, depois de usadas as cápsulas se quisemos repor tínhamos de pagar 1€ por cada cápsula, achei isto miserável, as cápsulas deveriam se repostas todos os dias sem custo. A porta do frigorífico encrostado estava descolada, quando tínhamos de abrir o frigorífico tínhamos de puxar por baixo da porta, detalhe desagradável. O apartamento tem uma pequena cozinha mas não tínhamos nada que pudéssemos usar, tipo pratos, talheres, panelas e etc.
A parte comum do hotel um pouco básica, sem o requinte de um hotel 5 estrelas. Os staffs foram muito simpáticos e profissionais. A minha expectativa ficou a baixo do esperado, talvez para o público inglês seja suficiente mas para mim não foi.

Dica de quarto: Mas atenção a suite 3 quartos, afinal pode receber até 6 pessoas.
Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2023

Estimado hóspede,

Foi com entusiasmo que registámos a sua satisfação com os nossos espaços exteriores, localização e equipa do hotel.
É, para nós, um prazer saber que, de um modo geral, a experiência foi do seu agrado. Agradecemos, também, a partilha do que correu menos bem.
Permita-nos acrescentar que estamos empenhados no aperfeiçoamento contínuo da nossa prestação de serviços, pelo que todas as observações dirigidas pelos nossos hóspedes são acolhidas como propostas de melhoria contínua e tudo faremos para que não voltem a ser motivo de desagrado.

João Bibe
Relações públicas

Publicada em 5 de dezembro de 2022

Vários anos que sou cliente desta unidade hoteleira, tem vindo a perder bastante qualidade, quer no atendimento quer nos artigos que compõem o Hotel ( guarda-sóis, cadeiras piscinas, mobiliário dos quartos, etc.)
Contudo teem uma localização para férias e descanso muito boas.

Data da estadia: maio de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2022

Estimado Sr. António Silva,

Agradecemos a contínua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites.

Muito lamentamos que a sua ultima estadia não tenha ido de encontro com as suas melhores expectativas.
Tendo em consideração as suas observações, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pelo nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,
Maria Silvestre - Assistente de direção

Publicada em 12 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos no NAU Salgados Dunas Suites 2 noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A nossa suite era muito espaçosa e confortável. Tínhamos uma varanda enorme com vistas de tirar o fôlego (para o mar e piscinas).
• Máquina de café Nespresso na suite é um detalhe que apreciamos muito.
• Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
• Adorámos do facto do Jazz Bar ter música ao vivo todas as noites e também servirem snacks e refeições ligeiras durante todo o dia.
• Localização perfeita a uma curta caminhada da praia com acesso directo pelos passadiços do hotel.
• Gostámos de terem toalhas (ginásio e piscina) e água complementar no ginásio e na suite.
• O pequeno almoço era delicioso com muita variedade e com novas opções todos os dias.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar!
Recomendamos vivamente este hotel.

Data da estadia: setembro de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2022

Estimados hospedes,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites, bem como os seus amáveis comentários.
É com enorme satisfação que lemos que a sua estadia foi ao encontro das suas melhores expectativas.
Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa.
Esperamos continuar a recebê-los no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Silvestre – Assistente de Direção