Preços mais baixos para sua estadia
R$ 670
R$ 754
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Sem pagamento antecipado
R$ 756
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Sem pagamento antecipado
Isabel Macedo
Porto, Portugal
Sem qualidade para 5 estrelas
Avaliação sobre NAU Salgados Dunas Suites
3,0 de 5 círculosPublicada 7 de ago. de 2023via dispositivo móvel
A precisar urgentemente de obras de remodelação e conservação. Ares condicionados sem funcionar em pleno mês de agosto, lavatórios entupidos, pingas constantes nos chuveiros, alcatifas com manchas enormes …… são alguns dos problemas que necessitam intervenção.
No bar são vários os artigos da lista que não estão disponíveis
A classificação de 5 estrelas não está de acordo com o serviço prestado no hotel. São excepção o atendimento prestável dos funcionários do restaurante e os jovens do Kids club.
Data da estadia: agosto de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 944
    ZenHotels.com
      2.0 km de NAU Salgados Dunas Suites
      Guia: veja mais hotéis
      Publicada em 21 de junho de 2023

Adorei estar neste resort mas o que mais gostei foi da atenção ao cliente do pessoal da hora de Jantar. O Igor, a Rita, a Gleice e o responsável foram incríveis com meu bebê toda a semana. Nunca vou esquecer... Meu bebê fez 1 ano durante a minha estadia e eles fizeram uma festinha surpresa para o Tiago. Acarinharam sempre que ele chegava para jantar e muitas vezes pegavam nele para eu e meu marido conseguirmos jantar! Nunca vou esquecer o carinho dos 4 e nunca vou esquecer o sorriso do meu filho sempre que os viam a hora de jantar.
      Tratamento 5 estrelas... Obrigada por tudo

Dica de quarto: Resort muito sossegado! Praia muito boa... Simpatia dos funcionários...
      Data da estadia: junho de 2023
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2023

Estimada Sra. Bruna,

Muito obrigado por ter escolhido o NAU Salgados Dunas Suites para a sua mais recente estadia.
      Ficamos verdadeiramente felizes ao ler os seus comentários em relação ao nosso hotel e perceber que não só teve uma excelente estadia, como apreciou a simpatia e atenção da nossa equipa de F&B, certamente, eles também não vos esquecerão.
      Ficamos a aguardar uma próxima visita da vossa parte.

Melhores cumprimentos,
      João Bibe - Relações Públicas

Publicada em 17 de março de 2023 via dispositivo móvel

Estive em vosso Hotel este fim-de-semana. Vocês anunciam “Location Location Location” e é servido a 100%.
      Estive numa das suites com 3 quartos, o que dá para 6 pessoas. A vista e toda zona externa (área verde e piscina) era de tirar o fôlego, fantástica mas tenho umas observações a fazer em relação ao quarto. Achei a decoração muito básica para um hotel 5 estrelas, sofá simples e sem conforto, tv da sala pequena para o tamanho da mesma, como mencionei eram 3 quartos mas só um tinha tv. Tínhamos uma máquina Nespresso, 4 cápsulas de café é uma garrafa d’água, depois de usadas as cápsulas se quisemos repor tínhamos de pagar 1€ por cada cápsula, achei isto miserável, as cápsulas deveriam se repostas todos os dias sem custo. A porta do frigorífico encrostado estava descolada, quando tínhamos de abrir o frigorífico tínhamos de puxar por baixo da porta, detalhe desagradável. O apartamento tem uma pequena cozinha mas não tínhamos nada que pudéssemos usar, tipo pratos, talheres, panelas e etc.
      A parte comum do hotel um pouco básica, sem o requinte de um hotel 5 estrelas. Os staffs foram muito simpáticos e profissionais. A minha expectativa ficou a baixo do esperado, talvez para o público inglês seja suficiente mas para mim não foi.

Dica de quarto: Mas atenção a suite 3 quartos, afinal pode receber até 6 pessoas.
      Data da estadia: março de 2023
      Tipo de viagem: Viajou com amigos
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2023

Estimado hóspede,

Foi com entusiasmo que registámos a sua satisfação com os nossos espaços exteriores, localização e equipa do hotel.
      É, para nós, um prazer saber que, de um modo geral, a experiência foi do seu agrado. Agradecemos, também, a partilha do que correu menos bem.
      Permita-nos acrescentar que estamos empenhados no aperfeiçoamento contínuo da nossa prestação de serviços, pelo que todas as observações dirigidas pelos nossos hóspedes são acolhidas como propostas de melhoria contínua e tudo faremos para que não voltem a ser motivo de desagrado.

Melhores cumprimentos,

João Bibe
      Relações públicas

Publicada em 5 de dezembro de 2022

Vários anos que sou cliente desta unidade hoteleira, tem vindo a perder bastante qualidade, quer no atendimento quer nos artigos que compõem o Hotel ( guarda-sóis, cadeiras piscinas, mobiliário dos quartos, etc.)
      Contudo teem uma localização para férias e descanso muito boas.

Data da estadia: maio de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2022

Estimado Sr. António Silva,

Agradecemos a contínua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites.

Muito lamentamos que a sua ultima estadia não tenha ido de encontro com as suas melhores expectativas.
      Tendo em consideração as suas observações, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pelo nosso hotel.

Maria Silvestre - Assistente de direção

Publicada em 12 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos no NAU Salgados Dunas Suites 2 noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A nossa suite era muito espaçosa e confortável. Tínhamos uma varanda enorme com vistas de tirar o fôlego (para o mar e piscinas).
      • Máquina de café Nespresso na suite é um detalhe que apreciamos muito.
      • Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
      • Adorámos do facto do Jazz Bar ter música ao vivo todas as noites e também servirem snacks e refeições ligeiras durante todo o dia.
      • Localização perfeita a uma curta caminhada da praia com acesso directo pelos passadiços do hotel.
      • Gostámos de terem toalhas (ginásio e piscina) e água complementar no ginásio e na suite.
      • O pequeno almoço era delicioso com muita variedade e com novas opções todos os dias.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar!
      Recomendamos vivamente este hotel.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2022

Estimados hospedes,
      Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites, bem como os seus amáveis comentários.
      É com enorme satisfação que lemos que a sua estadia foi ao encontro das suas melhores expectativas.
      Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa.
      Esperamos continuar a recebê-los no nosso hotel.
      Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 29 de setembro de 2022

Uma experiencia acima das expetativas. Instalações, localização e serviços, tudo ao melhor nível. Sentimos especial necessidade de destacar algumas pessoas que ajudaram a que a nossa imagem do NAU Salgados Suite Hotel, retida na memória depois da estadia, seja ainda Mais Brilhante: o senhor João da recepção, o Alex do Jazzbar (tb presente no pequeno almoço), e todo, mas todo mesmo, o staff do kids club. A todos um muito obrigado.
      Cereja no topo do bolo: o saxofonista no jazzbar.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2022

Estimado Sr. José Amaro,

Agradecemos a disponibilidade em classificar a sua estadia no NAU Salgados Dunas Suites.

Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar com a equipa.

Esperamos continuar a recebê-lo no nosso hotel.

Maria Silvestre – Assistente de Direção