Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 689
Bruna Fernandes
Atendimento muito especial
Avaliação sobre NAU Salgados Dunas Suites
5,0 de 5 círculosPublicada 21 de jun. de 2023
Adorei estar neste resort mas o que mais gostei foi da atenção ao cliente do pessoal da hora de Jantar. O Igor, a Rita, a Gleice e o responsável foram incríveis com meu bebê toda a semana. Nunca vou esquecer... Meu bebê fez 1 ano durante a minha estadia e eles fizeram uma festinha surpresa para o Tiago. Acarinharam sempre que ele chegava para jantar e muitas vezes pegavam nele para eu e meu marido conseguirmos jantar! Nunca vou esquecer o carinho dos 4 e nunca vou esquecer o sorriso do meu filho sempre que os viam a hora de jantar.
Tratamento 5 estrelas... Obrigada por tudo
Data da estadia: junho de 2023
Dica de quarto: Resort muito sossegado! Praia muito boa... Simpatia dos funcionários...
3,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 23 de jun. de 2023
Estimada Sra. Bruna,

Muito obrigado por ter escolhido o NAU Salgados Dunas Suites para a sua mais recente estadia.
Ficamos verdadeiramente felizes ao ler os seus comentários em relação ao nosso hotel e perceber que não só teve uma excelente estadia, como apreciou a simpatia e atenção da nossa equipa de F&B, certamente, eles também não vos esquecerão.
Ficamos a aguardar uma próxima visita da vossa parte.

Melhores cumprimentos,
Agoda.com
R$ 877
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
    5.1 km de NAU Salgados Dunas Suites
      4.0 km de NAU Salgados Dunas Suites
      Piscina
      Guia: veja mais hotéis
      Publicada em 17 de março de 2023 via dispositivo móvel

Estive em vosso Hotel este fim-de-semana. Vocês anunciam “Location Location Location” e é servido a 100%.
      Estive numa das suites com 3 quartos, o que dá para 6 pessoas. A vista e toda zona externa (área verde e piscina) era de tirar o fôlego, fantástica mas tenho umas observações a fazer em relação ao quarto. Achei a decoração muito básica para um hotel 5 estrelas, sofá simples e sem conforto, tv da sala pequena para o tamanho da mesma, como mencionei eram 3 quartos mas só um tinha tv. Tínhamos uma máquina Nespresso, 4 cápsulas de café é uma garrafa d’água, depois de usadas as cápsulas se quisemos repor tínhamos de pagar 1€ por cada cápsula, achei isto miserável, as cápsulas deveriam se repostas todos os dias sem custo. A porta do frigorífico encrostado estava descolada, quando tínhamos de abrir o frigorífico tínhamos de puxar por baixo da porta, detalhe desagradável. O apartamento tem uma pequena cozinha mas não tínhamos nada que pudéssemos usar, tipo pratos, talheres, panelas e etc.
      A parte comum do hotel um pouco básica, sem o requinte de um hotel 5 estrelas. Os staffs foram muito simpáticos e profissionais. A minha expectativa ficou a baixo do esperado, talvez para o público inglês seja suficiente mas para mim não foi.

Dica de quarto: Mas atenção a suite 3 quartos, afinal pode receber até 6 pessoas.
      Data da estadia: março de 2023
      Tipo de viagem: Viajou com amigos
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2023

Estimado hóspede,

Foi com entusiasmo que registámos a sua satisfação com os nossos espaços exteriores, localização e equipa do hotel.
      É, para nós, um prazer saber que, de um modo geral, a experiência foi do seu agrado. Agradecemos, também, a partilha do que correu menos bem.
      Permita-nos acrescentar que estamos empenhados no aperfeiçoamento contínuo da nossa prestação de serviços, pelo que todas as observações dirigidas pelos nossos hóspedes são acolhidas como propostas de melhoria contínua e tudo faremos para que não voltem a ser motivo de desagrado.

Melhores cumprimentos,

João Bibe
      Relações públicas

Publicada em 5 de dezembro de 2022

Vários anos que sou cliente desta unidade hoteleira, tem vindo a perder bastante qualidade, quer no atendimento quer nos artigos que compõem o Hotel ( guarda-sóis, cadeiras piscinas, mobiliário dos quartos, etc.)
      Contudo teem uma localização para férias e descanso muito boas.

Data da estadia: maio de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2022

Estimado Sr. António Silva,

Agradecemos a contínua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites.

Muito lamentamos que a sua ultima estadia não tenha ido de encontro com as suas melhores expectativas.
      Tendo em consideração as suas observações, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pelo nosso hotel.

Maria Silvestre - Assistente de direção

Publicada em 12 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos no NAU Salgados Dunas Suites 2 noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A nossa suite era muito espaçosa e confortável. Tínhamos uma varanda enorme com vistas de tirar o fôlego (para o mar e piscinas).
      • Máquina de café Nespresso na suite é um detalhe que apreciamos muito.
      • Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
      • Adorámos do facto do Jazz Bar ter música ao vivo todas as noites e também servirem snacks e refeições ligeiras durante todo o dia.
      • Localização perfeita a uma curta caminhada da praia com acesso directo pelos passadiços do hotel.
      • Gostámos de terem toalhas (ginásio e piscina) e água complementar no ginásio e na suite.
      • O pequeno almoço era delicioso com muita variedade e com novas opções todos os dias.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar!
      Recomendamos vivamente este hotel.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2022

Estimados hospedes,
      Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites, bem como os seus amáveis comentários.
      É com enorme satisfação que lemos que a sua estadia foi ao encontro das suas melhores expectativas.
      Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa.
      Esperamos continuar a recebê-los no nosso hotel.
      Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 29 de setembro de 2022

Uma experiencia acima das expetativas. Instalações, localização e serviços, tudo ao melhor nível. Sentimos especial necessidade de destacar algumas pessoas que ajudaram a que a nossa imagem do NAU Salgados Suite Hotel, retida na memória depois da estadia, seja ainda Mais Brilhante: o senhor João da recepção, o Alex do Jazzbar (tb presente no pequeno almoço), e todo, mas todo mesmo, o staff do kids club. A todos um muito obrigado.
      Cereja no topo do bolo: o saxofonista no jazzbar.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2022

Estimado Sr. José Amaro,

Agradecemos a disponibilidade em classificar a sua estadia no NAU Salgados Dunas Suites.

Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar com a equipa.

Esperamos continuar a recebê-lo no nosso hotel.

Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 14 de setembro de 2022

Desta vez não tive o azar de apanhar gente e cortar a relva nem a podar as árvores e portanto tive oportunidade de descansar à beira da fabulosa piscina sem pertubações de qualquer espécie. Tudo continua em muito bom nível e por isso mesmo regresso e provavelmente continuarei a regressar.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2022

Estimado Sr Rui,
      Agradecemos desde já a sua excelente avaliação relativamente à recente experiência connosco no Nau Salgados Dunas Suites. É verdadeiramente gratificante para toda a equipa saber que nos foi possível superar as suas expectativas e será para nós um enorme prazer dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.
      Nau Salgados Dunas Suites Management Team