3 pessoas estão vendo este hotel
R$ 501
Reembolso integral antes de qua., 6 de mar.
Café da manhã incluído
R$ 428
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 362
Publicada em 5 de dezembro de 2022

Vários anos que sou cliente desta unidade hoteleira, tem vindo a perder bastante qualidade, quer no atendimento quer nos artigos que compõem o Hotel ( guarda-sóis, cadeiras piscinas, mobiliário dos quartos, etc.)
Contudo teem uma localização para férias e descanso muito boas.

Data da estadia: maio de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2022

Estimado Sr. António Silva,

Agradecemos a contínua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites.

Muito lamentamos que a sua ultima estadia não tenha ido de encontro com as suas melhores expectativas.
Tendo em consideração as suas observações, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Esperamos continuar a merecer a sua preferência pelo nosso hotel.

Maria Silvestre - Assistente de direção

Publicada em 12 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos no NAU Salgados Dunas Suites 2 noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A nossa suite era muito espaçosa e confortável. Tínhamos uma varanda enorme com vistas de tirar o fôlego (para o mar e piscinas).
• Máquina de café Nespresso na suite é um detalhe que apreciamos muito.
• Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
• Adorámos do facto do Jazz Bar ter música ao vivo todas as noites e também servirem snacks e refeições ligeiras durante todo o dia.
• Localização perfeita a uma curta caminhada da praia com acesso directo pelos passadiços do hotel.
• Gostámos de terem toalhas (ginásio e piscina) e água complementar no ginásio e na suite.
• O pequeno almoço era delicioso com muita variedade e com novas opções todos os dias.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar!
Recomendamos vivamente este hotel.

Data da estadia: setembro de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2022

Estimados hospedes,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites, bem como os seus amáveis comentários.
É com enorme satisfação que lemos que a sua estadia foi ao encontro das suas melhores expectativas.
Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa.
Esperamos continuar a recebê-los no nosso hotel.
Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 29 de setembro de 2022

Uma experiencia acima das expetativas. Instalações, localização e serviços, tudo ao melhor nível. Sentimos especial necessidade de destacar algumas pessoas que ajudaram a que a nossa imagem do NAU Salgados Suite Hotel, retida na memória depois da estadia, seja ainda Mais Brilhante: o senhor João da recepção, o Alex do Jazzbar (tb presente no pequeno almoço), e todo, mas todo mesmo, o staff do kids club. A todos um muito obrigado.
Cereja no topo do bolo: o saxofonista no jazzbar.

Data da estadia: setembro de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2022

Estimado Sr. José Amaro,

Agradecemos a disponibilidade em classificar a sua estadia no NAU Salgados Dunas Suites.

Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar com a equipa.

Esperamos continuar a recebê-lo no nosso hotel.

Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 14 de setembro de 2022

Desta vez não tive o azar de apanhar gente e cortar a relva nem a podar as árvores e portanto tive oportunidade de descansar à beira da fabulosa piscina sem pertubações de qualquer espécie. Tudo continua em muito bom nível e por isso mesmo regresso e provavelmente continuarei a regressar.

Data da estadia: setembro de 2022
NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2022

Estimado Sr Rui,
Agradecemos desde já a sua excelente avaliação relativamente à recente experiência connosco no Nau Salgados Dunas Suites. É verdadeiramente gratificante para toda a equipa saber que nos foi possível superar as suas expectativas e será para nós um enorme prazer dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.
Nau Salgados Dunas Suites Management Team

Publicada em 10 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável para férias em família, nesta fase, com lotação ideal, com espaços exterior e interior cuidados e limpos. As piscinas são muito boas, bem como a proximidade à praia.
Salientamos com nota muito positiva também a realidade do Kids club, no exterior e interior perto das zonas em que os pais se encontram, bem como, a equipa de animadores, em especial a Bruna, Cleopatra e Guilherme - sempre simpáticos, atenciosos e cuidadosos com as crianças.

Como sugestões de melhoria, identificamos:

1. Alimentação - qualidade e diversidade - quer no restaurante, quer nos bares de apoio às piscinas (que atualmente têm muito pouca escolha).

2. Renovação e melhoria do design dos quartos.

Voltaremos, certamente.

Estimada Sra Filipa,

Agradecemos as suas sugestões, só assim conseguimos manter e elevar os nossos padrões de qualidade.
Esperamos continuar a recebê-la no nosso hotel.
Nau Salgados Dunas Suites Management Team