Preços mais baixos para sua estadia
R$ 670
R$ 755
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Sem pagamento antecipado
R$ 756
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Sem pagamento antecipado
NextStopWithLove
Portugal
Dois dias incríveis à beira mar
Avaliação sobre NAU Salgados Dunas Suites
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de out. de 2022via dispositivo móvel
Ficamos no NAU Salgados Dunas Suites 2 noites e tivemos uma experiência incrível.

Estas são algumas coisas que adorámos no hotel:

• A nossa suite era muito espaçosa e confortável. Tínhamos uma varanda enorme com vistas de tirar o fôlego (para o mar e piscinas).
• Máquina de café Nespresso na suite é um detalhe que apreciamos muito.
• Toda a equipa foi muito profissional, simpática e acolhedora. Sabem realmente como receber bem os hóspedes.
• Adorámos do facto do Jazz Bar ter música ao vivo todas as noites e também servirem snacks e refeições ligeiras durante todo o dia.
• Localização perfeita a uma curta caminhada da praia com acesso directo pelos passadiços do hotel.
• Gostámos de terem toalhas (ginásio e piscina) e água complementar no ginásio e na suite.
• O pequeno almoço era delicioso com muita variedade e com novas opções todos os dias.

Tivemos, sem dúvida, uma experiência para mais tarde recordar!
Recomendamos vivamente este hotel.
Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
Respondida 15 de out. de 2022
Estimados hospedes,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites, bem como os seus amáveis comentários.
É com enorme satisfação que lemos que a sua estadia foi ao encontro das suas melhores expectativas.
Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa.
Esperamos continuar a recebê-los no nosso hotel.
Maria Silvestre – Assistente de Direção
    4.8 km de NAU Salgados Dunas Suites
    • eDreams
    5.1 km de NAU Salgados Dunas Suites
    Agoda.com
    Sem taxas, apenas ótimas ofertas
      5.1 km de NAU Salgados Dunas Suites
      Guia: veja mais hotéis
      Publicada em 29 de setembro de 2022

Uma experiencia acima das expetativas. Instalações, localização e serviços, tudo ao melhor nível. Sentimos especial necessidade de destacar algumas pessoas que ajudaram a que a nossa imagem do NAU Salgados Suite Hotel, retida na memória depois da estadia, seja ainda Mais Brilhante: o senhor João da recepção, o Alex do Jazzbar (tb presente no pequeno almoço), e todo, mas todo mesmo, o staff do kids club. A todos um muito obrigado.
      Cereja no topo do bolo: o saxofonista no jazzbar.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2022

Estimado Sr. José Amaro,

Agradecemos a disponibilidade em classificar a sua estadia no NAU Salgados Dunas Suites.

Ficamos particularmente lisonjeados com o reconhecimento da simpatia dos nossos funcionários. Iremos partilhar com a equipa.

Esperamos continuar a recebê-lo no nosso hotel.

Maria Silvestre – Assistente de Direção

Publicada em 14 de setembro de 2022

Desta vez não tive o azar de apanhar gente e cortar a relva nem a podar as árvores e portanto tive oportunidade de descansar à beira da fabulosa piscina sem pertubações de qualquer espécie. Tudo continua em muito bom nível e por isso mesmo regresso e provavelmente continuarei a regressar.

Data da estadia: setembro de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2022

Estimado Sr Rui,
      Agradecemos desde já a sua excelente avaliação relativamente à recente experiência connosco no Nau Salgados Dunas Suites. É verdadeiramente gratificante para toda a equipa saber que nos foi possível superar as suas expectativas e será para nós um enorme prazer dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.
      Nau Salgados Dunas Suites Management Team

Publicada em 10 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável para férias em família, nesta fase, com lotação ideal, com espaços exterior e interior cuidados e limpos. As piscinas são muito boas, bem como a proximidade à praia.
      Salientamos com nota muito positiva também a realidade do Kids club, no exterior e interior perto das zonas em que os pais se encontram, bem como, a equipa de animadores, em especial a Bruna, Cleopatra e Guilherme - sempre simpáticos, atenciosos e cuidadosos com as crianças.

Como sugestões de melhoria, identificamos:

1. Alimentação - qualidade e diversidade - quer no restaurante, quer nos bares de apoio às piscinas (que atualmente têm muito pouca escolha).

2. Renovação e melhoria do design dos quartos.

Voltaremos, certamente.

Estimada Sra Filipa,

Agradecemos as suas sugestões, só assim conseguimos manter e elevar os nossos padrões de qualidade.
      Esperamos continuar a recebê-la no nosso hotel.
      Nau Salgados Dunas Suites Management Team

Publicada em 8 de setembro de 2022

Hotel maravilhoso!
      Equipa de animação e Kidsclub excelentes
      Sem dúvida uma experiencia a reviver.
      Hotel amigo das crianças: profissionais competentes, simpaticos e amigos dos mais pequenos e da restante familia

Data da estadia: agosto de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2022

Estimada Sra Faria,
      Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Nau Salgados Dunas Suites para desfrutar da sua mais recente estada.
      Receber comentários como o seu deixa-nos extremamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido.
      A nossa equipa espera recebê-los novamente em breve!
      Nau Salgados Dunas Suites Team

Publicada em 25 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Sitio magnífico e encantado.
      Óptimo para umas ferias românticas
      Óptimo para quem tem filhos
      Piscinas magnificas
      Vistas maravilhosas
      Optimo acesso à praia
      Staff simpático
      Podia ter mais animações nomeadamente nocturna
      Em relação à limpeza dos quartos é um pouco desorganizada

Data da estadia: agosto de 2022
      NAU Hotels Resorts, Proprietário de NAU Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2022

Estimada amapatr_os,
      É com grande satisfação que constatamos ter-lhe proporcionado umas férias românticas.
      Agradecemos os seus amáveis comentários e esperamos ter o prazer de a voltar a receber num futuro próximo.
      A Direção