Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Para um hotel de 5 estrelas tem muitas falhas.
Desde marcas de ferrugem no chão, lâmpadas fundidas no quarto, falta de água quente, panquecas de compra , sumo de laranja concentrado, funcionária do spa não perguntar se os clientes são internos ou externos e cobrar 10€ quando na realidade só deveria pagar 5€...
O que salvou esta estadia foi mesmo a simpatia dos três funcionários de bar, muito simpáticos e atenciosos.
Não vale o preço.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Hóspede

O NAU Salgados Dunas Suites gostaria de agradecer a sua preferência.
Agradecemos o valioso tempo que dispensou para partilhar a sua experiência, sendo que lamentamos que as suas melhores expectativas não tenham sido alcançadas.
Podemos assegurar que as situações mencionadas não correspondem com os nossos melhores standards e padrões de qualidade, pelo que as devidas diligências foram imediatamente postas em prática, para analisar e corrigir, se necessário e evitar repetições.

Esperamos que nos possa visitar novamente, no sentido de podermos proporcionar uma nova estadia que resulte numa imagem e percepção sobre nós, que neste momento não corresponde com a qual idealizamos e pretendemos para os nossos hóspedes.

Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. O sossego do espaço envolvente, da praia, das piscinas. O serviço de nota alta sempre atenciosos com o cliente, as refeições sempre boas. O serviço de quartos é óptimo e sem críticas. Adoramos e vamos voltar concerteza

Data da estadia: outubro de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018

Estimado Hóspede

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência, estamos extremamente satisfeitos por constatarmos que as suas melhores expectativas foram alcançadas! É esse o nosso objectivo!

Esperamos que possamos voltar a recebê-lo.

Publicada em 8 de outubro de 2018

Localização boa, com camas confortáveis.
Bom Pequeno-Almoço.
Cada bloco de quartos tem acesso directo, por elevador, às garagens a custo 0.
Grandes piscinas bem expostas ao Sol.
O quarto não corresponde ao disign e conforto que esperava para um Hotel de 5 estrelas.
A televisão apresentava intermitencias nas imagens dos canais e acabava por congelar o que é estranho ainda para mais num hotel de 5 estrelas.
O hotel é constituido por blocos separados entre eles, pelo que quem ficar no último bloco têm que caminhar um pouco de tempo, pelos jardins/passeios, para o pequeno almoço ou para a recepção.
Os blocos mais perto da recepção e restaurante são o 1 e 2.
A praia é acessivel por um passadiço em 5/10 minutos a pé dependendo do bloco em que se fique instalado.
Na praia o custo das hamacas e guarda sol (Outubro 2018) varia entre os 10 e 15 euros, dependo do concessionário ( hà 3 concessionários ).
O restaurante da Praia dos Salgados não é propriamente barato.

Dica de quarto: Os quartos dos blocos 1 e 2 são os que ficam mais perto da recepção e Restaurante
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Hóspede

O NAU Salgados Dunas Suites gostaria de agradecer a sua preferência.
Agradecemos também o valioso tempo que dispensou para partilhar a sua experiência.
Estamos satisfeitos pela sua avaliação global positiva e esperamos que nos possa visitar novamente, para melhorar ainda mais a sua imagem e percepção sobre nós.
Podemos assegurar que as nossas equipas são reconhecidas pelo bom hábito e boas práticas de solucionar qualquer situação, assim que identificada.

Esperamos voltar a recebê-lo no NAU Salgados Dunas Suites.

João Garcez - Guest Relations

Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Desde do check-in ao check-out foi tudo excelente. O staff é extremamente simpático, antecipando sempre as necessidades. A suíte é bastante espaçosa e acolhedora com uma decoração agradável. Muito obrigada Carla Silvestre por toda ajuda no processo de reserva, graças a si, tornou a nossa estadia memorável. Keep up the good work!

Data da estadia: junho de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Estimado Hóspede

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência.

Esperamos voltar a recebê-lo no NAU Salgados Dunas Suites.

Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Viemos passar férias pela primeira vez com o nosso bebe no hotel dunas suites durante 7 noites em setembro 2018. Após um constrangimento com a nossa suite logo no primeiro dia , conhecemos o funcionário Sr João Fidalgo que solucionou o problema prontamente. Foi de uma atenção, profissionalismo notáveis. Uma experiência que nos podia ter valido uma nota mais negativa para este hotel, mas de facto o Sr Joao Fidalgo conseguiu por assim dizer tornar a experiência 5 estrelas e melhorar significátivamente a experiência neste hotel. Somos clientes há muitos anos do grupo NAU, conhecemos todos os hotéis do grupo sem excepção e esta situação resolvida por este funcionário e restante staff fez que continuemos clientes! Parabéns pelo staf

Data da estadia: setembro de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Estimado Hóspede.

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo!
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência, com estas palavras de reconhecimento para com o nosso staff!

Esperamos voltar a recebeê-lo no NAU Salgados Dunas Suites.