Publicada em 8 de outubro de 2018

Localização boa, com camas confortáveis.
Bom Pequeno-Almoço.
Cada bloco de quartos tem acesso directo, por elevador, às garagens a custo 0.
Grandes piscinas bem expostas ao Sol.
O quarto não corresponde ao disign e conforto que esperava para um Hotel de 5 estrelas.
A televisão apresentava intermitencias nas imagens dos canais e acabava por congelar o que é estranho ainda para mais num hotel de 5 estrelas.
O hotel é constituido por blocos separados entre eles, pelo que quem ficar no último bloco têm que caminhar um pouco de tempo, pelos jardins/passeios, para o pequeno almoço ou para a recepção.
Os blocos mais perto da recepção e restaurante são o 1 e 2.
A praia é acessivel por um passadiço em 5/10 minutos a pé dependendo do bloco em que se fique instalado.
Na praia o custo das hamacas e guarda sol (Outubro 2018) varia entre os 10 e 15 euros, dependo do concessionário ( hà 3 concessionários ).
O restaurante da Praia dos Salgados não é propriamente barato.

Dica de quarto: Os quartos dos blocos 1 e 2 são os que ficam mais perto da recepção e Restaurante
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018

Estimado Hóspede

O NAU Salgados Dunas Suites gostaria de agradecer a sua preferência.
Agradecemos também o valioso tempo que dispensou para partilhar a sua experiência.
Estamos satisfeitos pela sua avaliação global positiva e esperamos que nos possa visitar novamente, para melhorar ainda mais a sua imagem e percepção sobre nós.
Podemos assegurar que as nossas equipas são reconhecidas pelo bom hábito e boas práticas de solucionar qualquer situação, assim que identificada.

João Garcez - Guest Relations

Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Desde do check-in ao check-out foi tudo excelente. O staff é extremamente simpático, antecipando sempre as necessidades. A suíte é bastante espaçosa e acolhedora com uma decoração agradável. Muito obrigada Carla Silvestre por toda ajuda no processo de reserva, graças a si, tornou a nossa estadia memorável. Keep up the good work!

Data da estadia: junho de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Estimado Hóspede

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência.

Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Viemos passar férias pela primeira vez com o nosso bebe no hotel dunas suites durante 7 noites em setembro 2018. Após um constrangimento com a nossa suite logo no primeiro dia , conhecemos o funcionário Sr João Fidalgo que solucionou o problema prontamente. Foi de uma atenção, profissionalismo notáveis. Uma experiência que nos podia ter valido uma nota mais negativa para este hotel, mas de facto o Sr Joao Fidalgo conseguiu por assim dizer tornar a experiência 5 estrelas e melhorar significátivamente a experiência neste hotel. Somos clientes há muitos anos do grupo NAU, conhecemos todos os hotéis do grupo sem excepção e esta situação resolvida por este funcionário e restante staff fez que continuemos clientes! Parabéns pelo staf

Data da estadia: setembro de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Estimado Hóspede.

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites. Receber comentários como os seus deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objectivo!
Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência, com estas palavras de reconhecimento para com o nosso staff!

Esperamos voltar a recebeê-lo no NAU Salgados Dunas Suites.

Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, em cima da praia. Staff atencioso. Bom espaço exterior. Depois de andar pelo Ria Park e Douro Royal Valley, fico com a impressão que este não é um 5 estrelas igual aos outros que referi. Parece-me estar um patamar a baixo. Fico com a impressão de que os acabamentos de construção do hotel deixam muito a desejar. A decoração dos espaços interiores e dos quartos, é praticamente inexistente. Não é mau, mas fica um amargo de boca.

Data da estadia: setembro de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2018

Estimado Hóspede

O NAU Salgados Dunas Suites gostaria de agradecer a sua preferência.
Agradecemos também o tempo dispensado para partilhar a sua experiência.
Estamos satisfeitos pela avaliação global positiva, no entanto esperamos que nos possa visitar novamente e melhorar ainda mais a sua imagem e percepção sobre nós.

Publicada em 12 de setembro de 2018

Local sossegado, pertissimo da praia,com excelentes acessos. As condições são excelentes, ótimo serviço do staff. É um dos locais favoritos para passar férias no verão em Portugal.

Único senão é os mosquitos ao final da tarde no passadiço de acesso ao Hotel.

Data da estadia: agosto de 2018
NAUHotels_Resorts, Guest Relations Manager do(a) Salgados Dunas Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Estimado Sr. Hugo

Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo NAU Salgados Dunas Suites.
Agradecemos também a partilha da sua experiência.
Estamos extremamente satisfeitos por constatarmos que as suas melhores expectativas foram alcançadas! É esse o nosso objectivo!