O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.033)
Filtrar avaliações
2.033 resultados
Pontuação dos viajantes
1.100
634
172
71
56
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.100
634
172
71
56
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.033 avaliações
Publicada em 9 de maio de 2014

Hotel muito bom, com bons quartos com varanda sobre a piscina e vista de mar ao fundo,sobre as palmeiras. Pessoal simpático, atencioso e muito eficiente. Restaurante com oferta variada, chef simpático e disponível. Presente, porém, o gosto local por pratos picantes.Depois de passar as piscinas, espaços relvados e uma zona de bungalows, chega-se à praia, ampla e limpa, com mar agitado mas simpático, e com água super quente, como nunca encontrei, nem em zonas equatoriais. Próximo do Hotel há uma zona de lojas tradicionais, onde é possível encontrar um pouco de tudo. Dos texteis tradicionais, à joalharia.

Dica de quarto: Virado à piscina e ao mar, é uma boa escolha. Permite apreciar um pôr-do-sol mgnífico, e fazer fotografis fantásticas.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Fernando M M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson B, General Manager do(a) Radisson Blu Resort Goa Cavelossim Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2014
Tradução do Google

Dear Guest,

Greetings from Radisson Blu Resort Goa!!!

Many thanks for taking your valuable time to write about us. I am glad that you had a wonderful stay at Radisson Blu Resort Goa.

We will be more than happy to welcome you back and delight you as always.

Warmest Regards,

Vikram Antao
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson B, General Manager do(a) Radisson Blu Resort Goa Cavelossim Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson B, General Manager do(a) Radisson Blu Resort Goa Cavelossim Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson B, General Manager do(a) Radisson Blu Resort Goa Cavelossim Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson B, General Manager do(a) Radisson Blu Resort Goa Cavelossim Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações