“Espetacular”

Mundo Cuervo La Rojena
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 358,66*
Exclusivo da Viator: Excursão VIP à Destilaria...
2 de 27 atividades em Tequila
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Estrutura fantastica nessa visita guiada ao Mundo Cuervo contando a historia da empresa fabricante da Tequila mais famosa do Mundo. Jose Cuervo. Existem 2 opcoes de visitacao. Simples ou com aprendizado em degustacao de tequila. Em abos se pode provar doses da tequila fabricada no local. Vale muito a pena. Nao ha estacionamento no local, devendo-se estacionar em algum estacionamento particular.

MundoCuervo, Director General do(a) Mundo Cuervo La Rojena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Estimado Ricardo R,

Muchas gracias por visitarnos, nos dará mucho gusto poder recibirte nuevamente en un futuro.

Saludos.

Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente se torna imperdível porque não vai achar isso em nenhum lugar do mundo. A estrutura do local é muito impressionante. Durante o passeio você conhece como é a fabricação da tequila e tem até lugares para degustação. A cidade fica bem perto de Guadalajara e vale a pena dar um pulinho ali.

MundoCuervo, Director General do(a) Mundo Cuervo La Rojena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2017

Estimada Elisa ,

Muchas gracias por escribirnos y visitarnos, son gratificantes tus palabras y las referencias que expones sobre tu experiencia con nosotros, nos dará mucho gusto recibirte nuevamente en un futuro.

Saludos

Publicada 26 de julho de 2016

Estive na destilaria em novembro de 2015. Fiquei impressionado com a estrutura, e a forma como que fomos trados foi sensacional. Desde o tour como no jantar tudo perfeito. Não vejo a hora em que possa voltar e levar minha família para conhecer.

Publicada 15 de abril de 2016

Apesar de nao ser uma amante das bebidas alcólicas, foi um dos passeios que mais me surpreendeu em minha estadia na regiao de Jalisco. O passeio a fábrica é muito interesante e ao final tivemos a oportunidade de comprar souvenir na loja de fábrica. Como visitamos o fábrica de José Cuervo como parte de uma atividade de um congresso internacional, tivemos o privilégio de ter um almoco com show e muitas bebidas com tequila num área de eventos privada. O local é maravilhoso, com típicas construcoes mexicanas, além de jardins com estatuas em ferro de uma artista famosa local. Recomendo experimentar a tequila de tamarindo. Simplesmente divina!!

Publicada 17 de dezembro de 2015

Durante minha viagem pelo estado de Jalisco no México, tive a oportunidade de conhecer o tão famoso vilarejo Tequila. Lugar que dá o nome a uma das bebidas mais famosas do mundo.
Estando em Tequila, realizei uma visita na fábrica José Cuervo, um das marcas mais conhecidas de Tequila.
Muito interessante o processo, recomendo a visita!

Os viajantes que viram Mundo Cuervo La Rojena, também viram

Já visitou Mundo Cuervo La Rojena? Compartilhe suas experiências!