Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Somos viajantes frequentes na cidade a já conhecemos quase todas as pousadas e hoteis. Esta, está muito bem posicionada. Bom quarto, bom atendimento, ótimo café da manhã. Localização excelente, perto de tudo que a cidade tem de bom, podendo-se ir a pé para todos os lados.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de novembro de 2019

Fantástica localização, hospedagem, limpeza, café e atendimento. Sempre que possível utilizo essa acomodação. Esta localizado bem próximo aos pontos turísticos e restaurantes, farmácias e mercados. Já somos clientes há anos...

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

Todos muitos simpáticos, porém à época a pousada estava passando por reformas, acredito que neste final de ano já tenha terminado, então deve ter ficado mais agradável. O Café da manhã era servido em outro ambiente dos mesmos proprietárias, um restaurante que estava sendo vendido.
Não que isso fosse um empecilho, mas um pouco desconfortável. Não chovei à época porém se isso tivesse acontecido, seria um desastre.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 15 de setembro de 2019

Me hospedei o ano passado e estou voltando. Muito bom. Serviços, acomodações, atendimento. Nota mil. Desde a Portaria, o atendimento acolhedor, prestativo. Café da manhã, excelente. A gente se sente em casa!

Dica de quarto: A casa em anexo ao Prédio principal. É muito boa, com acomodações super aconchegantes...
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de dezembro de 2018

Pousada em reformas... , o proprietário me garantiu que não teria barulho antes das 9 hs da manhã . Para minha triste surpresa, o barulho de furadeira e martelo, iniciou as 7:30 da manhã. Quando fui pedir para pararem com o barulho , o proprietário além de não estar no hotel, me bateu o telefone na cara quando liguei questionando-o. Não recomendo a pousada. Proprietário desrespeitoso e sem palavra.

Data da estadia: dezembro de 2018