Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 22
eDreamsUS$ 22
Agoda.comUS$ 23
TripadvisorUS$ 22
StayForLong
Publicada em 20 de março de 2019

A poucos quilômetros de Gramado, com acesso direto pela RS235, o Espaço Holístico oferece uma variedade de chalés com personalidade rústica, mas sem abrir mão do conforto. Os chalés estão dispostos em uma grande área verde, com árvores frutíferas, muita sombra, pequenos açudes e a proximidade da rodovia não atrapalha a tranquilidade do local. O atendimento pela proprietária é simpático e atencioso.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos uma noite no local, no caminho para Gramado. O chalé é grande e confortável. O atendimento foi muito bom. Passeamos de manhã, tem frutas para comer no pé, lago, cavalos e etc.. É ótimo para relaxar! No chalé ficamos em 10 pessoas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 11 de novembro de 2018

Espaço bacana. Gostei da aventura.
Fui com a família e passei uma noite tranquila ali.
Se eu voltar ao Rio Grande do Sul já sei onde ficar...
Algumas pessoas falam de péssimo atendimento, eu discordo! Tive uma recepção calorosa no local. Rapaz muito simpático. PODE POR OS SEUS PÉS NESSE LUGAR SIM! Se você for mal recepcionado, pode vir no perfil e falar. Farei questão de te responder.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos esse lugar com o objetivo de podermos relaxar e fugir do corre corre diario. Lugar bem simples mas confortável com ar condicionado e lareira ( se acender +35,00). A cama é confortável e limpa. O chuveiro é ruim e o banheiro é frio. A cozinha é equipada com o básico. Falta cadeiras confortáveis para sentar e bater um papo ou ler na cabana. Na propriedade há espaço para leitura mas é aberto o que torna dificil com o frio. Tentamos fazer a trilha mas não conseguimos pois estava sem roçar. Achamos muito perto da Rodovia e os chalés da frente sofrem com o barulho do tráfego de veículos. Não tivemos explicação de nenhuma das atividades descritas no post da reserva e pagamos 180 a diária através de reserva site sendo que la estava exposto uma placa a beira da estrada informando diaria de R $ 100
Enfim, pudemos descansar como desejavamos mas poderia ter sido uma experiência muito melhor.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito legal em meio à natureza de Nova Petrópolis! Limpo, aconchegante, bem cuidado. Boa cama, utensílios, roupas de cama e toalhas novos. Chalés com boa estrutura para cozinhar. Recantos em meio à natureza para usufruir, além de trilhas e cachoeira bem próximo do local! Muito bacana!

Data da estadia: abril de 2017