“Espaço pequeno, mas bem aproveitado”
Avaliação sobre Rua Coberta

Rua Coberta
Avaliou em 3 semanas atrás

Fui no período de Páscoa. O Espaço é todo enfeitado na época da Páscoa, em que há eventos, principalmente direcionados às crianças.

Avaliou em 4 semanas atrás

Na minha opinião não é ponto turístico, quando fui estava ocorrendo uma feira de produtores rurais no sábado pela manhã e estavam testando o som para algum show que iria acontecer. Este espaço também é usado para eventos de pequeno e médio porte. Como fica ao lado da praça das flores, não custa dar uma olhada.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui no período de Páscoa e estava toda enfeitada.
Evento muito bem organizado e tudo muito colorido, ótimo para crianças !
Recomendo visitar no período da Páscoa, acredito que o Chocofest deve continuar na cidade em 2019.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rua coberta de Nova Petropolis.
Não é tão glamurosa quantoa rua coberto de Gramado mas tem o seu charme.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local com decoração da Chocofest com muitos quiosques vendendo chocolate de tudo o que é tipo. Fica ao lado da praça do labirinto.

Os viajantes que viram Rua Coberta, também viram

Já visitou Rua Coberta? Compartilhe suas experiências!