“visita rápida”
Avaliação sobre Cervejaria Edelbrau

Cervejaria Edelbrau
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Edelbrau é uma cervejaria artesanal fundada em 2011 com o objetivo de ofertar cervejas e chopes de qualidade, além de resgatar a cultura e tradição festiva dos nossos antepassados, os imigrantes alemães.Possui uma Loja junto à fábrica e o Espaço Edelbrau, ambiente de 40m², feito especialmente para a visualização da fábrica. Neste local, o visitante poderá, brevemente, obter informações sobre o processo produtivo e matéria-prima, além de provar o chopp e adquirir as cervejas e souvenirs da Cervejaria. Por questões de higiene e segurança, não é possível circular dentro do ambiente fabril.
Publicada 4 de maio de 2018

A visitação rápida com explicações e degustação. Atendentes prestativas. Valores dos produtos muito bom (inclusive com promoções extras).

Publicada 3 de maio de 2018

Adoramos tudo,o chopp, a comida, o atendimento. Tudo maravilhoso, parada obrigatória no nosso próximo passeio a Gramado/Canela. Vale a pena. Voltaremos em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei muito da visita que fizemos eu e minha esposa a cervejaria Edelbrau.
Fomos muito bem recebidos, a atendente foi muito atenciosa e agradavel.
A qualidade das cervejas são nota 10.
Numa próxima visita a Gramado irei visitar a cervejaria novamente.
Parabéns.

Publicada 2 de maio de 2018

Te levam no segundo andar da loja e você vê os tonéis. A loja só vende cerveja quente e a degustação que nos ofereceram foi mega fraca.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cervejaria top localizada em Nova Petrópolis, próxima a Gramado. Vale a pena a visita, a degustação das cervejas que são muito saborosas e os petiscos/pratos de qualidade.

Os viajantes que viram Cervejaria Edelbrau, também viram

Já visitou Cervejaria Edelbrau? Compartilhe suas experiências!