“Muito Fraca”
Avaliação sobre Cervejaria Edelbrau

Cervejaria Edelbrau
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Edelbrau é uma cervejaria artesanal fundada em 2011 com o objetivo de ofertar cervejas e chopes de qualidade, além de resgatar a cultura e tradição festiva dos nossos antepassados, os imigrantes alemães.Possui uma Loja junto à fábrica e o Espaço Edelbrau, ambiente de 40m², feito especialmente para a visualização da fábrica. Neste local, o visitante poderá, brevemente, obter informações sobre o processo produtivo e matéria-prima, além de provar o chopp e adquirir as cervejas e souvenirs da Cervejaria. Por questões de higiene e segurança, não é possível circular dentro do ambiente fabril.
Avaliou em 2 semanas atrás

Te levam no segundo andar da loja e você vê os tonéis. A loja só vende cerveja quente e a degustação que nos ofereceram foi mega fraca.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cervejaria top localizada em Nova Petrópolis, próxima a Gramado. Vale a pena a visita, a degustação das cervejas que são muito saborosas e os petiscos/pratos de qualidade.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar muito bonito e organizado. Só achei o valor do almoço um pouco elevado, mas no geral é um baita local para se conhecer. Não dá para ir a Nova Petrópolis e não conhecer.

Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei muito do local, atendente muito atenciosa, lugar aprazível de ficar, cerveja maravilhosa e adorei a foto que mandam por email. Voltarei com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás

A visitação deixa muito a desejar pelo valor cobrado. Explicação sucinta, no momento da explicação tinha um grupo de pessoas conversando no mesmo local, cerveja oferecida para degustação é pouca pelo valor pago. Não recomendaria.

Os viajantes que viram Cervejaria Edelbrau, também viram

Já visitou Cervejaria Edelbrau? Compartilhe suas experiências!