Salvar
Destaques da avaliação
Informação

A visita foi muito informartiva, porém achei o valor da cerveja comemorativa abusiva.Fiquei com... leia mais

Publicada há 1 semana
Companion26099201141
Tipicamente alemã

Ambiente moderno, um cardápio com opções de pratos tipicamente alemães oferecendo também, claro, a... leia mais

anamiranda2018
Marabá, PA
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.416 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cervejaria top localizada em Nova Petrópolis, próxima a Gramado. Vale a pena a visita, a degustação das cervejas que são muito saborosas e os petiscos/pratos de qualidade.

Publicada em 27 de abril de 2018

Lugar muito bonito e organizado. Só achei o valor do almoço um pouco elevado, mas no geral é um baita local para se conhecer. Não dá para ir a Nova Petrópolis e não conhecer.

Publicada em 26 de abril de 2018

Gostei muito do local, atendente muito atenciosa, lugar aprazível de ficar, cerveja maravilhosa e adorei a foto que mandam por email. Voltarei com certeza.

Publicada em 25 de abril de 2018

A visitação deixa muito a desejar pelo valor cobrado. Explicação sucinta, no momento da explicação tinha um grupo de pessoas conversando no mesmo local, cerveja oferecida para degustação é pouca pelo valor pago. Não recomendaria.

Publicada em 12 de abril de 2018

A Cervejaria é muito bacana, bem compacta mas super equipada e a cerveja é deliciosa. Infelizmente passamos muito cedo e não usufruímos do PUB que funciona no local pois estava fechado ainda, mas é bem aconchegante.