Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a melhor parte da nossa viagem!! Desde o primeiro contato com o Luiz Arthur (proprietário da Hospedaria), ainda pelo booking fomos muito bem atendidos, com todo suporte e atenção! Quando chegamos fomos recebidos como nunca tínhamos sido antes tanto pelo Luiz Arthur como pela Daisy, eles fazem se tudo para nos sentirmos em casa. O local é sensacional, tudo impecável e muito bem decorado por eles! O quarto não poderia ser mais aconchegante, assim como todo o resto da hospedaria! O café da manhã também é delicioso!! A hospedaria foi a melhor escolha que poderíamos ter feito e com certeza voltaremos em breve!

Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos duas noites na pousada e o atendimento é sensacional, os donos Daisy e Luiz são muito simpáticos e atenciosos. O café da manhã também é maravilho. Nota máxima para a Pousada Villa Costaneira. Com certeza voltaremos em outra oportunidade.

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no final de semana passado. Já havíamos lido ótimas avaliações, mas o atendimento prestado pela Daisy e pelo Luiz Arthur, proprietários (e turistas profissionais) foi muito acima das expectativas. O quarto com ofurô foi perfeito e terminamos nosso ótimo FDS perfeitamente relaxados. Muito obrigado pelo atendimento!

Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Arthur e Deise são anfritriões amáveis, muito simpáticos e dedicados. Fomos muito bem recebidos, ambos são muito atenciosos e explicam tudo sobre o funcionamento e a estrutura do local, que é lindo por sinal!! O café da manhã é super completo e delicioso, cheio de frutas (que particularmente amo) e delícias caseiras e locais. Tem uma área social com lareira, chá à vontade e muitos materiais sobre viagens do mundo inteiro. Tudo muito confortável e aconchegante, perfeito para um findi romântico com seu amor. Super recomendamos!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de abril de 2018

A pousada é uma maravilha, atendida pelos donos, um casal que fazem você sentir-se como em casa, realmente o atendimento é ótimo, o lugar é lindo, tem lembranças de todas partes do mundo, super colorido e acolhedor, todo de madeira, com isolação acústica e com todas as comodidades, a gente ficou no quarto com vista para o montanha e realmente foi a escolha certa, a paisagem deixa você sem palavras, é um lugar para se afastar da cidade e das atividades cotidianas e desfrutar da paz e tranquilidade da natureza, sem duvida nos voltaremos!!

Dica de quarto: O quarto com vista para a montanha oferece uma paisagem linda de admirar!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois