Publicada 4 de dezembro de 2017

Daisy e Arthur!
Agradecemos pelo carinho e atenção de vocês ! Amamos a hospedaria e sempre voltaremos.
Recomendo a todos que quiserem um lugar para relaxar e com ambiente familiar.
Abração!
Marco e Bárbara.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de novembro de 2017

Um local para relaxar. Fica +/- uns 6km de Nova Petrópolis em direção a Gramado. O atendimento é todo feito pelo casal de proprietários. São muito queridos e hospitaleiros. A cabana é bem legal também. Estilo rústica, mas muito bonita e com clima alegre, cheio de souvenirs de viagens pelo mundo do próprio casal. Tem uma área de convivência com sofás, frigobar com bebidas não inclusas (óbvio), mas na mesinha tem chás ao dispor (no friozinho é ótimo). Tem também uma sauna seca, bem legal. Ficamos no quarto com ofurô, que fica aquecido o tempo que quisermos, mas não é você que troca a água. São os proprietários. Neste mesmo quarto tem uma lareira em frente ao ofurô, então o clima para relaxar fica algo! Ducha com boa água quente, ambiente climatizado, tv a cabo com N canais, inclusive PPV. A cama é ótima. O travesseiro é muito de cada um. Eu preciso de travesseiro alto e acabei não levando o meu. Então recomendo que quem goste de travesseiros mais altos, leve o seu próprio. Minha esposa dormiu bem com os que eles tem.
Ah, o café da manhã é maravilhoso! Tudo colonial, bem fresquinho, com ovos ( do jeito que quiser), linguiças, chimias locais, waffle, frios, frutas etc. Tudo muito bom!
Outra coisa: Só maiores de 18 podem se hospedar.

Dica de quarto: O com ofurô tem um clima delicioso!
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de outubro de 2017

Fomos conhecer o espaço, de forma despretensiosa, que surpresa agradável esta pousada! O casal de proprietários é atencioso e amável, dando várias sugestões de restaurantes na cidade.
O quarto é de uma beleza impar, limpo, bem iluminado, aconchegante e rustico, vale a pena!
A pousada em si é um muito bonita e com localização que favorece a vista privilegiada que temos da janela do quarto!
O café da manhã, ahhh o café da manhã!!!! Foia chave de ouro que fechou nossa estada! Com direito à omelete feito na hora e outros mimos! Adoramos e com certeza voltaremos para passar mais dias!!!!

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Daisy e Luiz Arthur são incríveis anfitriões. O atendimento é impecável, o ambiente é aconchegante, rústico com um ar de requinte.

Perfeito para descansar, repousar e passear pela cidade. O café da manhã é completo e extremamente delicioso.

Recomendo a suíte que possui o ofurô. Sensacional!!!

Esperamos voltar em breve.

Publicada 9 de outubro de 2017

A hospedaria conta com confortáveis e charmosas instalações e está localizada em uma região tranquila junto à natureza. É o lugar perfeito para um final de semana romântico!
O atendimento é realizado diretamente pelo casal de proprietários. Os mesmos são extremamente atenciosos e fazem com que hóspedes se sintam em casa! O café da manhã é delicioso, com boa variedade e com alimentos preparados na hora. Recomendo!!!